segunda-feira, 1 de março de 2010

Let the flames begin(tradução) - Paramore



Deixe As Chamas Começarem

Estrofe 1:
Que vergonha nós nos tornamos coisas tão frágeis e despedaçadas.
Da lembrança só sobrou
Algumas faíscas
Eu dei todo o meu oxigênio
Para deixar as chamas começarem x2
Oh glória, oh glória

Refrão:
É assim que vamos dançar quando eles tentarem nos pôr pra baixo
É assim que vai ser


Estrofe 2:
Em algum lugar a fraqueza é uma força
E eu vou morrer procurando por isso
Eu não posso me arrepender
Por tanto egoísmo
Minha dor e todos os problemas causados
Não importa o quanto durem
Eu acredito que exista esperança
Enterrada por baixo de tudo e
Escondida por baixo de tudo e
Crescendo por baixo de tudo

Refrão:
É assim que vamos dançar quando quando eles tentarem nos pôr pra baixo
É assimque vamos cantar (oh)
É assim que ficaremos de pé quando eles queimarem nossas casas
É assim que vai ser, oh glória

Alcançando à medida que mergulho na luz

Refrão:
É assim que vamos dançar quando eles tentarem nos pôr pra baixo
É assim que vai ser (Oh)
É assim que ficaremos de pé quando eles queimarem nossas casas
É assim que vai ser, oh glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário