sábado, 1 de agosto de 2009

3 meses juntos!

Depois de um longo tempo sem postagens(claro, pq vídeo é fácil de postar, mas e a escrita?) revolvi dar uma passadinha aqui e fazer um post especial.
Como já havia dito em algum post por ai, estou namorando um amigo do sul, Rafa Nosaki lol
Na minha última semana de julho, encarei a estrada e fui parar em Maringá. De início, a intençao era de fazer um tratamento[aeee gente, sem dores de cabeça e insonia mais =') ] e conhecer o Rafa, mas como as coisas mudaram, acabei invertendo a sequencia de valores xD
Foi uma situaçao um tanto engraçada, mas vamos começar por ordem antes que eu me perca(arrumei umas coisas na cabeça, mas tem outras que nao acredito na cura xD )
Poxa, começou com uma amizade virtual sem qualquer segunda ou terceira intençao... apenas alguém para conversar, brincar, passar o tempo e dar/receber consolo quando necessário. Foi tudo muito rápido e, quando nos demos conta, já estávamos namorando ^^
Começamos no dia do meu aniversário, 26/04 e desde entao, começamos a planejar nosso primeiro encontro.
Já postei algumas vezes aqui, algumas queixas de constantes dores de cabeça e insonia, minhas caças á profissionais que resolvessem meu problema ao menos me dessem uma luz, mas nunca chegava á lugar algum! Foi entao que o Rafa me disse que a mae dele trabalhava com uma técnica que poderia me ser útil, osteopatia (qualquer interesse, se quiserem ser consertados também pela mae dele, comentem! hauha). Eu já estava em um desespero tao grande que estava topando tudo o que me falavam, independente do que fosse. Dessa vez nao foi diferente, nao na parte de correr atrás, mas em compensaçao, tive uma melhora significativa. EU TO DORMINDO!!! lol
Nao sei nem como passar aqui como me sinto, nao tem palavras que possam resumir. Só posso dizer que estou muito feliz mesmo! =')

Como foi minha semana lá com meu japones? =D
hahahaha...foi muito bom ^^
Cheguei no domingo e fomos almoçar juntos (sogro Luiz, sogra Norma, cunhado Gabriel, namorado Rafael, pai e eu). Um almoço bem descontraido, porém, um tanto.. como dizer? ... sabe, é meio estranho conhecer pessoas que vc já tinha intimidade por muitos anos e... aaaaaaah... hauhauhau.. sei lá!


"Toda noite, em meus sonhos,
Eu vejo você, eu sinto você...

É assim que eu sei que você continua...
Longe, atravessando distancias
E espaços entre nós

Você tem que mostrar que você continua...
Perto, longe, onde quer que você esteja
Eu acredito que meu coração vai continuar...

Mais uma vez você abre a porta

E você está aqui no meu coração

E meu coração vai continuar e continuar...

O amor pode nos tocar uma vez

E o ultimo por toda a vida

E nunca nos deixará sermos um

Amor foi quando eu te amei

Uma vez de verdade, eu segurei você

Nessa vida nós sempre continuaremos...

Perto, longe, onde quer que você esteja

Eu acredito que meu coração vai continuar...
Mais uma vez você abre a porta

E você está aqui no meu coração

E meu coração vai continuar e continuar...

Você está aqui, e não há nada que eu temo

E eu sei que meu coração continuara...

Mais uma vez

Nós ficaremos para sempre desse jeito

Você está salvo em meu coração

E meu coração continuara e continuara...
"
Sum 41 - My heart will go on

Durante a semana fomos dar umas voltas pela cidade e aproveitamos para passar mais tempo juntos, conversando(ou tentando) sobre como tudo aconteceu, como o tempo passou rápido e eu estava lá... programando a próxima visita(neeeeeeeem pensei em "mas jáááá?", pq sei que se vcs namorassem alguém tao longe assim, pensariam da mesma forma tá mocréias! hahuahua =P ).

"As vezes se eu me distraio, se naum me vigio um instante
me transporto pra perto de vc

(...)

Me balanço devagar
como qndo vc me embala

(...)

Eu vou equalizar voce
numa frequencia que só a gente sabe
Eu te transformei nessa cançao
pra poder te gardar em mim

Até parece que vc já tinha, o meu manual de instruçoes
pq vc decifra os meus sonhos, pq vc sabe o q eu gosto
e pq qndo vc me abraça, o mundo gira devagar" ♪♫


Sabe o que foi muito engraçado?
Todas as músicas que a gente estava ouvindo desde o início do namoro foram tocadas nesse tempo em que estive lá, e olha que muitas das músicas já haviam parado de tocar á algum tempo nas rádios.
Bom, as que lembro foram:

* I´m yours - Jason Mraz
* The Black Eyed Peas - Don´t lie
*
The Pussycat Dolls - Stickwitu
* The Pussycat Dolls - Jai Ho
* Chimarruts - Versos Simples

"Foi como voar sobre o mar, nas nuvens descansar
Toda eternidade que senti ao te abraçar

Mudou a minha vida como um breve despertar"
♪♫


Agora, podemos enfim, continuar nosso namoro sem que mil pessoas fiquem duvidando da existencia do outro ou de um relacionamento de verdade. Quem nunca teve um amor distante ou platonico que atire a primeira pedra!

"É a voz do amor
Que vem do meu coração

Preciso de você aqui em mim

Vem ser minha vida"
♪♫



Hey baby
Love you!

And here we go again!!
Beijos da Sam


Nenhum comentário:

Postar um comentário