segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Respondendo Meme!! ^^


Aeeeeeeeeeee, há quanto tempo eu nãor ecebia um Memê, hein?? ^^
Queria agradecer Mara Rúbia do blog
Nada Mais Que Eu Mesma pela indicação deste Meme.. obrigada flor ^^

Regrinhas!!!

1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post.(O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente)

4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.

5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


6. Responder as perguntas abaixo:


1) Por que resolveu criar o blog?
Resolvi porque sentia uma grande necessidade de expôr o que sinto de forma na qual eu entenda por completo e talvez outras pessoas que possa não estar passando pelo mesmo que eu, mas que ao menos se identifiquem. Pelo menos era o que eu gostava que acontecesse comigo quando não estava bem, entrar em um blog e ler algo na qual eu me identificasse em algum trecho. Dá uma sensação de que você não está só.

2) O que te dá mais prazer em blogar?
Passar meu recado com sentimentalismo e ler os comentários de pessoas que se sentiram forte ao encontrar a solução do seus problemas quando leram os meus e compatilhar isso depois.

3) Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Vários, mais principalmente tristeza..hauuhaa.. só quando estou mal que tenho inspiração

4) Por que escolheu esse nome para o blog?

Porque é meu apelido xD

5)você costuma visitar outros blogs?

Sempre!!

Segue abaixo a lista dos blogs aos quais eu repassarei o meme:

Beleza Pura

Alone in the Dark
Jornal da Lua
Sonhos
Divã Rosa Choque!

4 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança, Samu! Agradeço muito sua gentileza, levarei o selo e também as regras do meme, que postarei brevemente.
    E um bjooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida , a miito tempo não vinha por aqui. Menina adorei as dicas ai de baixo de maquiagem hahahah vou po-las em pratica.

    Obrigada pelo selo vou postar amanhã.

    bjos veleu

    ResponderExcluir
  3. Menina ja que você se ofereseu hahahahah vou me aproveitar rsrsrsr, me ensina ai como fazer aquele olho de gata, aquele puchado no canto que fica \ / tipo gatinha rsrsrsr

    bjos boa noite

    ResponderExcluir
  4. Valeu viu, vou divulgar por ai , acho que são muitas as meninas que gostam de dicas.

    bjo

    ResponderExcluir