segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vale á pena valer?


As vezes me pego pensando se nessa vida eu valho algo, já vali ou se faz sentido tentar valer.

As vezes sou insegura..

Monto um quebra-cabeça sem sentido, onde metade das peças não se encaixam na minha.. meus pensamentos são vazios.

Já passam das 2hs da manhã e há mais de 1h derramo lágrimas que me ferem.

Como eu gostaria de viver em um mundo de fantasias! Não precisava ser Cinderela ou Branca de Neve, o mundo de Alice no País das Maravilhas me parece mais atraente. Nele, o irreal se torna real e quando Alice derrama sua primeira lágrima, a magia transforma tudo em um sorriso.

Me sinto como na adolencência.. tempo sombrio.

Será mesmo que eu valho á pena?

Nesse tempo em que tentei dormir, minha companhia têm sido os álbuns de uma única cantora, sim, aquela mesma que me traduz, a que sempre caminha comigo na melancolia, mas sabe, eu trocaria todo esse tempo por 10 minutos que você esivesse aqui e eu pudesse deitar no seu colo. Não precisaria dizer nada, apenas me deixar ficar ali alguns instantes.

Será que eu valho o suficiente para você?

Muitas vezes acredito que sim, mas sempre me pego revendo essa pergunta e talvez a resposta não seja essa. Talvez merecesse alguém melhor que eu.

Revejo uma lista que você fez e tento aceitar que é o meu lugar, mas não acho justo, não cabe á mim este lugar, me faltam critérios para me igualar á seu nível. Me falta ser o que não sou, o que esperavam que eu fosse e oferecesse.

Não sei nem porque estou escrevendo. Não verdade eu sei. Escrevo por ter medo de dar corda aos meus pensamentos e não saber voltar. Escrevendo ocupo mais minha cabeça, “seguro” mais meus pensamentos.

Meus olhos ardem e nem colírio me oferece alívio. Minha cabeça pesa e pulsa. Sinto uma enorme tristeza.

Por que as coisas não podem acontecer certo pelo menos uma vez? Talvez eu realmente não valha.

Já tirei metade desse esmalte laranja em mais uma tentativa frustrada de voltar ao obscuro. Não afirmo que valeria a pena, mas pelo menos minha cabeça era menos conturbada.

Naquele tempo, eu valia?

E paira o silêncio.

Tenho medo do silêncio, ele me faz refletir em minha valia. A solidão continua sendo minha melhor amiga e meus pensamentos, minha fonte de declínio.

Chego ao fim de mais um desabafo. Talvez não valha á pena continuar lendo essas frases conturbadas de uma mente sofrida.

And here we go again!!!

Beijos da Samurai

9 comentários:

  1. Samuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Podemos nos questionar para saber se agente vale alguma coisa, mas todos nós vale algo para si próprio e para as pessoas que nos cercam e querem o nosso bem. SAIBA E NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ VALE E MUITO MUITO MAIS DO QUE VOCÊ SE CONSIDERA E, ISTO É MTUITO MERECIDO!!! Quando você achar que não vale faça uma lista das suas qualidades para compreender porque as pessoas se aproximam de você e já AMA, ADMIRA, GOSTA DE ESTAR AO SEU LADO e TORCE POR VOCÊ, heim?!
    Espero que tenha sido um momento reflexivo positivo, no sentido de ser melhorar!!!
    TE AMO!!!
    VC VALE E MUITO!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. sua sem graça!!
    kkkkkkk
    eu ouvi isso no programa "casos de família", tá?
    kkkkkkkkk
    peguei vc!

    tbm te amo
    =*

    ResponderExcluir
  3. a Perfetti só confirmou tudo o q eu disse pra vc no msn
    não teve nada q ela colocou q eu tb não disse

    bem...não vou repetir, pq não é necessário
    só vou colocar um trecho do comentário dela só pra fixar bem isso em vc

    SAIBA E NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ VALE E MUITO MUITO MAIS DO QUE VOCÊ SE CONSIDERA E, ISTO É MTUITO MERECIDO!! [2]

    te amo por td o q vc é, amor
    Deus não poderia ter colocado alguém mais especial em minha vida

    ResponderExcluir
  4. Viu, Samuuuu pq te chamo de CHATA PREDILETA?
    Por vc valer muito e achar q não vale é nd, mas mesmo assim é uma chata legal e predileta, rs

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de falar e pertubar um pouco aqui, rsrs
    Vamo lá...vc lembrou de mim, rsrsrs
    Fui
    Cinderela

    ResponderExcluir
  6. "Talvez não valha á pena continuar lendo essas frases conturbadas de uma mente sofrida."

    Dou-lhe os parabéns por desabafar, isso é sinal de coragem, de força, de determinação, de bom caráter.

    Óbvio que eu adoraria ler felicidades de sua vida por aqui, mas enquanto vc não dá uma gravata e rasteira Samurai no seu príncipe e diz que o ama, é isso aí que vou lendo.

    ResponderExcluir
  7. hauha
    meu principe sabe q o amo, ele está no comentário á cima ^^
    este texto escrevi não só á ele, mas há várias pessoas que passaram por minha vida á todo este tempo e, por algum motivo, estamos afastados ou tem algo interferindo em nosso relacionamento

    textos alegres no meu blog?
    kkkkkkkkkk
    tem alguns poucos, bem poucos mesmo!
    uso o blog como um diário de desabafos, literalmente

    obrigada pelos comentários ^^
    =*

    ResponderExcluir
  8. ok, eu havia comentado sem ler o comentário do seu príncipe Rafael.


    [ ]'s

    ResponderExcluir