quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Procura-se.. o que mesmo?


Semana que vem começam minhas aulas e me dou conta que minhas férias se foram e eu.. é, não fiz nada.
Queria muito ter feito como as demais férias onde eu conseguia escrever todos os dias, mas não... estas me foram falhas.
Entro no painel do meu blog e vejo todo mundo sempre atualizando e o meu... bom, ele continua parado.
Eu crio e recrio, fantasio e vivo apenas na minha tristeza. Fui triste, estou triste.
Dois meses em casa vivendo uma turbulência de noticias ruins e uma confusão mental que me daria fôlego para escrever um livro e no final de contas... tudo se foi.
Procuro minha inspiração e não a encontro. Já me disseram para procurar melhor entre as magoas, mas ali não está. Me indicaram a angustia, mas por ali já passou há muito tempo. Tive a idéia de buscar na raiva, mas nada achei. Por onde anda?
Sinto falta de conseguir desabafar usando palavras, mas parece que meu dicionário armazenado em minha memória anda falho, com letras apagadas, páginas rasgada. Sua capa me contou que seria interessante fazer uma viagem até meu coração e perguntar a ele como se sente. Sua resposta? Está bem, um tanto confuso assim como tudo o que está interligado a ele. Me demonstrou fraqueza e cansaço. Me pediu ajuda, procura um afago. Foi então que tive a idéia de procurar companhia para ele. Talvez não seja a melhor idéia. Ou talvez seja e estou me precipitanto. Vou aguardar até que ele se recupere e possa seguir o caminho que lhe for mais viável. Não vou interferir.
Pensei também em costurar uns retalhos de idéias que venho guardando há tempo e cobri-lo para que se sinta mais feliz e protegido. Fazer o que se gosta pode alegrá-lo e quem sabe fazê-lo mudar de idéia quanto à companhia. Nunca se sabe o que pode aparecer e o quão ferido pode sair.
Ah é, eu disse que não ia interferir, né? Hum, verdade!

Melhor eu ir saindo antes que todos meus planos de individualidade venham abaixo ou que algo em mim grite mais alto e conte algo que eu possa me arrepender de ter dado liberdade.

And here we go again!!
Bjus da Samu

4 comentários:

  1. senti seu texto diferente, diferente dos outros q vc costumava postar. Senti uma pontinha de esperança aii, nao sei exatamente do q, mas senti. rs
    :)

    ResponderExcluir
  2. é mto ruim quando parece que tudo fica preso dentro de nós, né?! senti um pouco disso nessas férias!

    ResponderExcluir