quinta-feira, 26 de maio de 2011

Escrevo esta carta...

Escrevo esta carta porque andei pensando em sair correndo e agarrar a oportunidade de primeira. Ao mesmo tempo penso em dar tempo e esperar que tudo se ajeite. Não consigo de forma alguma achar um meio termo e é complicado permanecer desta forma. O querer e o dever sempre entram em conflito e eu fico perdida sem dar um passo para frente ou para trás.
Eu sonho e apenas isso. Penso, viajo, vivo algo ilusório que, ao mesmo tempo que me satisfaz, me enche de vontades impulsivas e então transbordo angústia. Esta é aquela fase onde tudo é (im)perfeito, tudo é (in)compativel, tudo é apenas sonho e nada mais.
Sonho com um dia próximo. Idealizei o local, as cores, sua face.. imaginei hipóteses e criei teorias. Raciocinei comigo mesma diversas horas. Divaguei incansávelmente sobre detalhes. Aaaiii, como seria?
Escrevo esta carta porque faz tempo que penso em você, mesmo antes de te conhecer e isso não é cantada furada. Já tinha te visto antes mesmo de você saber que eu existia. Já queria você para mim! Claro que tudo tem seu tempo e acredito que este ainda não o é, e por isso ainda me mantenho neutra pelo campo visual, mas somente eu tenho noção do que se passa na minha mente sempre tão agitada.
A madrugada me inspira e me impulsiona a fazer coisas que eu não esperava fazer tão cedo, como escrever esta carta. Pode ser um tanto prematuro mas ainda não aprendi a ter maior controle de meus atos neste período do dia, mas também, quem se importa? Este é meu horário de produção, quando tudo o que sou se transforma em uma solução de palavras (in)congruentes com o que mostro ao longo do meu dia.
Este dia que está por vir prolongará-se para a madrugada. Reflito sobre esta questão com menos intensidade. Sou imprevisível demais e capaz de fazer tudo errado. Me sinto com 13 anos novamente.
Escrevo esta carta como forma de desabafo. Uma forma de dizer que eu quero mas não devo, que vou mas não posso, que minhas forças de me segurar podem se esgotar e instantâneamente eu cometeria um delito não prejudicial para ambos. Talvez isto possa ser o que falta para que tudo discorra para o melhor lado.. ou não, talvez para o afastamento. Esta incerteza me consome quase que o dia e a noite toda. Como é complicado!
Escrevo essa carta pensando se talvez ela será lida por você respondida de alguma forma, não importa se será por alguma conversa no MSN ou pessoalmente. Apenas espero o dia.

And here we go again!!!
Beijos da Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário