domingo, 23 de março de 2008

Não quero por título!

Sabe quando o mundo se volta contra você?
Coisas boas repentinamente se tornam as piores?
Seu dia vira noite como um pássaro ao perder o dom de voar
Suas lágrimas são contidas no intuito de não se prejudicar
Palavras são escritas como um grito de socorro
Um desabafo de uma alma solitária
O choro de uma criança inocente
A última lástima de um ser deprimido

Raiva, rancor, ódio, tristeza...
Sentimentos que se misturam e fazem de mim um ser cada vez mais confuso, cada vez mais totalitário, cada vez mais reservado.
Controlar? Eu tento, sempre tentei
Meu escudo têm sido minhas escritas, meu conselheiro têm sido o tempo, minha vida têm sido as conseqüências de atos feitos e atos refletidos da minha ignorância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário