sexta-feira, 28 de março de 2008

"Entendendo" a Samurai

Sabe quando você não sabe ao certo como se sente?
Quando tudo está perto e ao mesmo tempo muito longe?
Quando as questões estão surgindo sem um destinatário correto e as respostas parecem que escorregam pelos dedos e fogem cada vez mais cedo, antes que o tardar se torne vulnerável?
Uma mescla de sentimentos e pensamentos me cercam com a mesma pergunta... Por quê?
bom... não sei ao certo o que penso, não sei o que fazer e o que dizer, apenas sei que não sei o que se passa comigo e em uma necessidade absurda de gritar , resolvi escrever!

Um grito pode aliviar uma alma, resgatar uma suplica através de um modesto gesto, libertar a vida de um colapso alternativo..Não saberia explicar ao certo, mais creio que seja a base de um desabafo emocional da forma mais natural e "tranquila" que eu poderia ter.
O mundo é dos loucos!!sim, acredito... mais ok... apesar de ouvir isso diariamente e quase o tempo todo, não me julgo d tal forma...quer dizer, eu sou em partes, mais isso não quer dizer que possa ser louca... ou não... talvez... acho q não... mais sendo um pouco poderia ser por completa em um momento de surto, mais por outro lado, poderia me conter e evitar tal banalidade.A vida ensina a cada dia, a hora, minuto e segundo! Ser o que somos e assumir isso é o que faz de nós seres mais experientes e com carater digno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário