domingo, 30 de março de 2008

Ser feliz?

Em uma das aulas de português instrumental, a professora nos pediu para que escrevessemos sobre felicidade. Afinal, o que viria a ser felicidade?
Há quem diga que ser feliz é saber sonhar e correr atrás dos mesmos. Eu não discordo de tal afirmação, apenas a completaria com algumas informações válidas, tais como estar bem consigo mesmo, satisfazer-se com pequenos gestos, sorrir por inúmeras causas e conseguir emocionar-se com as mais singelas palavras vindas de um grande amigo.
Me sinto feliz! Não diria que minha vida é perfeita e muito menos olharia para os defeitos que possui, mais tento levar a vida pelo seu melhor lado. Tenho uma boa família, amigos que sempre estão comigo e me aturam até mesmo quando nem eu mesma me aguento(traduzindo... diariamente), tenho meus sonhos e aos poucos estou realizando-os, tenho minhas ambições e desejos, tenho meus medos e minhas angústias, mais não faço disso o fim da minha escrita e sim, apenas o final do meu rascunho!
Já dizia o ditado que "se aprende com os erros"...a cada dia uma noção lição, uma nova aprendizagem...
Ouvir conselhos, chorar por erros cometidos e por atos que deveria ser feitos mais foram repreendidos pelo medo têm feito parte do dia-a-dia. As vezes tenho uma vontade enlouquecedora de gritar pensando talvez, que isso me ajude a parar para por meus pensamentos em ordem. Por que não grito? Eu grito, mais nem sempre sinto ser o suficiente, penso que muitas vezes o meu "gritar" não é o bastante para que eu possa ser ouvida.
Minha terapia é a escrita, não importa se é um texto qualquer, uma carta, um email, uma edição qualquer a ser postada no meu blog... a necessidade de desabafar surge do nada, nos momentos mais estranhos e nas piores horas!
Hoje é domingo, estou entorpecida de informações que não sei nem de onde vieram e nem o que fazer com elas!!haahu.. talvez esse seja mais um motivo para estar aqui escrevendo.



here we go again!!
bjus da Samurai

Um comentário:

  1. aewww nuam tiru só ftus nuu nao ah...alias nenhuma eo to nu!


    Mas passanu akiiii pa fla iq amuuh!

    ResponderExcluir