quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Samurai abre mais espaço pra Michelle

Há poucos dias senti uma descarga emocional muito forte. Nem sempre as coisas seguem o caminho que gostaríamos que seguissem e, nem sempre conseguimos superar coisas que nos surpreendem das piores maneiras possíveis.
Estive revendo meus conceitos sobre tudo e sobre todos, fato pelo qual dei uma breve desaparecida da internete. Pensei em "amigos" interesseiros, "amigos" momentâneos que só lembram da Samu quando estão com problemas, "amigos" de milagre que só aparecem de vez em quando, e amigos fiéis mesmo, que são os raros e poucos. Não citarei o nome desses (apesar de merecerem e muito) para evitar intrigas, mas é óbvio que eles sabem que me refiro á eles, não preciso ser explicita!
Fazendo uma analogia dos últimos meses, constatei que tenho mais pseudo-amigos do que eu imaginava. Descobri alguns que vieram apenas para marcar um momento e, em seguida, trouxeram consigo uma enorme decepção para mim. Eram pessoas que eu realmente considerava e com poucas palavras me mostraram que eram totalmente o oposto do que eu esperava. Não os culpo por isso. A maior culpa de tudo sou eu mesma, isso porque eu tampei meus olhos e arrisquei, não me importando com as consequências e com coisas que observei. Ainda tenho uma certa inoscência, acredito que uma pessoa ainda pode mudar! Besteiras da mente de uma menina sonhadora!
Sabe quando você percebe que está cercado de pessoas falsas que se julgam suas melhores amigas? Pois é, me encontro nessa situação nesse exato momento. Frustrações de uma mulher na ira!
Sou complexa e impossivel de se entender... continuo a mesma hipérbole ambulante!
Já gritei, já chorei, já tentei resolver tudo na conversa, já tentei resolver da forma mais estúpida. Hoje em dia não sou mais assim, embora ainda sinta que muitas vezes, voltar a ser a Samurai de antes seria bem menos doloroso e eu poderia ser mais tranquila comigo mesma, mas sei que tenho que mostrar que não sou apenas isso, apenas uma Samurai, uma palhaça zuona, uma amiga confidente.. estou trazendo á tona a Michelle. Minha identidade não é caracterizada apenas pela Samu! Samurai é apenas um personagem, alguém ficticio que criei para mostrar um lado que, normalmente eu não seria capaz de demonstrar de uma forma tão natural quanto a Samurai é capaz
Samurai, Michelle.. uma completa a outra, se encobrem e cada uma tenta mostrar o lado que a outra não poderia fazer. Somos a mesma porém, distintas.
Para finalizar, vai um breve recado da MICHELLE com reforço da Samurai: Mudei! Não pensem que serei a mesma, amadureci muito com todas as experiências que tive e fiquei menos tolerante. Não vou deixar de ser quem sempre fui contanto que você não demonstre que esse tempo todo, foi apenas mais um "amigo" com prazo de validade.

here we go again!!
bjus da Samurai

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

    Parabéns!


    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Eu lhe encontrei porque eu um sou um daqueles "raros e poucos" que você escreveu em seu belíssimo texto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. ...Antes de ler esse post escrevi algo no meu blog que condiz muito com o meu sentimento em relação a nossa amizade.
    Acredito que você percebeu isso.

    ResponderExcluir