terça-feira, 12 de maio de 2009

De conselheira á cupido? ¬ô



Existem momentos em nossa vida que é melhor dar uma pausa, pensar e depois agir, mas outros, impossível! Vai no instinto. Às vezes dói, mas assim é a vida! Viver não é esperar sempre o melhor, mas correr o risco de entrar pelo pior e se superar, este é o sentido!
Não digo que você deve querer sempre sofrer ou esperar a eternidade para ser feliz, muito menos correr para cometer suicídio após ler minhas doces palavras [xD essa é pra você Tammy, sei que você adora meu lado doce (6)], ao contrário, reflita, reviva, imagine, sonhe, transborde sentimentos, transforme-se, adeque-se, acredite, idealize, faça, corra atrás, mude, confie!

Chega um certo momento que quero grudar em muitas pessoas e dar um chacoalhão(wooooow, notem, sempre que escrevo um texto servindo de puxão de orelha digo isso oO), mas não é por maldade, apenas por não conseguirem ver a verdade diante de seus olhos ou querer viver no seu mundinho sofrido. SAI DESSA VIDA!
Tenho um amigo que é assim. Estávamos conversando ontem por MSN e ele deixou claro em todas as palavras que sofre e não quer mudar, não muda porque sabe que apesar de estar errado, está certo oO [mata, mata, mata, mata, mata!!!!!]

Tenho também um [in]feliz como amigo(fiooooooo, sei que você está lendo!! xD] que está no desespero por não conseguir atingir um objetivo, porém, após a leitura do meu primeiro email, deu-se por convencido suas falhas e busca melhorar. Dá-lhe garoto!! Me orgulho de você ser assim! ^^ [Será que posso dizer que é o Brito?hauhauhau xD]

Fico também com o pensamento um tanto longe pensado em um outro amigo. Não sei como está, mas sei que terá uma grande barreira á ultrapassar em breve. Espero que fique bem! =]

Tenho que falar de uma outra pessoa aqui que precisa ler algumas palavrinhas DOCES(hauhauha.. vou pegar leve e ser doce no sentido literal e não sarcástico). Meléca(Tammy), parabéns por todo seu esforço! Você é uma das pessoas que mais quebra a cara e está aí, sempre sorrindo!hauhaua... Você sabe que de vez enquando eu puxo sua orelha, falo um monte, as vezes até grito, mas é tudo porque gosto de você e "NUM GUENTO!!" ver você mal. Fiquei muito feliz com sua ligação e ter ouvido de você o quão forte se encontra e pelo que fez hoje! Continue assim, erga a cabeça e aguarde!! \ficaadica!

Uma outra coisa que gostaria de postar é a significância de um japonês na minha vida ^^
Não vim declarar isto ainda(nossa, que vergonha, poderia ter feito algo há 2 semanas atrás) que estou namorando! Wooooooooow, desencalhei!! huahauhuahahuaua.. oO
Mas ok, gracinhas á parte, queria agradecer ao Nosaki por tudo o que tem feito por mim até hoje, das horas que têm me suportado diariamente, seja aloprando ou rosnando da minha incrivelmente inútil vida, por sempre me apoiar, estar ao meu lado sempre, sempre!
Estou muito feliz ao seu lado e espero que isso possa ter continuidade por mais muito tempo!

And here we go again!!
Beijos da Samurai

2 comentários:

  1. Pq minha imagem é a de um emo (camisa xadrez) abraçando um coração com curativo?? kkkkkkkkk... Ok, eu paro...

    Fiaaa, brigadão por todo o apoio, de vdd mesmo... =)
    A gente já se conhece há bastante tempo, e nesse tempo, vc tem me aturado sempre, hehehe... Sou grato a Deus por isso!!! =)

    Bjooos fiaa!!
    \callmewhenyou'resober (kkkkk)

    - Brunno Brito

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente: amo você! :D

    Até parece! E eu consigo escrever pouco!? :P
    Então, neném... Mto obrigada por ser quem vc é; isso, assim do seu jeitinho único.
    Aprendi a gostar de vc como vc é, e ver o quanto vc tem a ensinar mesmo com seus erros.
    Adoro rir da sua cara, e apesar de não ser perfeita, vc é alguém de quem tenho orgulho, pq vejo a constante transformação que tem acontecido dentro de vc.
    Cada vez mais mué, cada vez mais sábia! ^^

    Continue assim (com esse mel :P)

    Beijos, bobomzinho (6) Hahahahaha!

    ResponderExcluir