domingo, 7 de junho de 2009

O semeador - divulgation!!!

Heeeeeeeeeeeeeey pessoas!!

hauauhauahua
Passando rapidinho pra fazer uma divulgação!
O Eliezer me convidou para fazer parte de um blog cristão chama O Semeador , no qual eu seria redatora da coluna Atualidades. Sem nem mesmo pensar duas vezes, aceitei o convite.
Não, não vou abanonar esse blog(não que ele não esteja esse momento oO). Postarei sempre que possivel por aqui, afinal, tornou-se meu refúgio, minha história rascunhas em algumas linhas.

[aguardem!! post para o dia dos namorados!]

And here we go again!
Beijos da Samu

5 comentários:

  1. Olá Samurai; idas e vindas, assim como retornos e despedidas são necessárias. Muitas vezes realizei tais façanhas; muitas ... mas o que vem a ser a vida sem o nutrir da aventura! Sem a pausa para o recreio do cotidiano, por isso retornei às suas páginas, pois sei que somente perdura o que tem vez no dilema da amizade, e no contraditório e beleza do viver, por isso então me arrisco ...

    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Não entendi absolutamente NADA do comentário acima... hiAUhaIUhaiuhaa

    ResponderExcluir
  3. saum comentários nos quais soh os participantes entendem, baaaaaaaby!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Samurai, fico feliz pelo seu convite para o blog "O Semeador", me parece ser interessante, e como redatora, uau. Quanto aos comentários do comentário que coloquei acima será que eu entendi também kkkkkkk.

    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir