segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Eu não quero ser a garota que ri mais alto"

Sober - Pink


"Eu não quero ser a garota que ri mais alto
ou a garota que nunca quer ficar só."



"Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Por favor, não diga que tivemos aquela conversa
Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar"

"Ah-ah... a noite está chamando
E ela me pede baixinho pra brincar com ela
Ah-ah... estou caindo
"


Não há cantora(ok, dividi isso um pouco com a Avril Lavigne, mas bem pouquinho) que me faça sentir tão bem descrita emocionalmente quanto a Pink. Ela tem seus altos e baixos e não tem medo de mostrá-los. Tem uma mente aberta e não se importa com o que as críticas e tablóides possam falar dela. Assim me retrato, na maioria das vezes.

Nesses trechos de souber, me senti sendo a própria cantora.

Não estou numa boa fase, estou em conflito e não consigo fazer outra coisa a não ser chorar.

Sempre me viram como a "garota que ri mais alto", isso porque nunca me importei se a pessoa que está comigo fosse se sentir envergonhada por eu mostrar o quão alegre me encontro, mas, minha vida não anda sendo assim, uma das mais perfeitas e cheias de sorriso, também sou humana e tenho minha dores escondidas, mas nem tudo se pode ser camuflado, um dia vem á tona e torna a mais das intensas dores.

Meu sorriso foi escondido á cerca de três dias, encoberto pela minha seriedade e pensamentos conturbados, cercado pelas lágrimas que me insistem em cair, lágrimas que rolam sem destino e percorrem minha face de maneira sútil, entretanto, logo perco o controle e as transformo em uma turbulenta maré ameaçadora, capaz de tirar toda a paz que possuia em mim.

Estou sempre rodeada de gente, o que não significa que estou repleta de pessoas dispostas a me ouvir, ou que eu as confie a tal ponto. Preciso do meu tempo, quero ficar sozinha.

"Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir uma direção... respostas!"

Acredito que o silêncio fere mais do que uma palavra. O simples fato de não se ouvir o que quer e apenas uma fuga faz com que qualquer pessoa se sinta sendo a segunda opção, a lateral, a bordinha queimada da lasanha que ninguem quer. Silêncio de uma lágrima.

A noite clama para que eu me mantenha acordada, mas a imensidão do quarto, a escuridão e o eco do silêncio me causa um aperto inigualável em um órgão que as pessoas apelidaram de coração. Estou aprendendo sua forma e sua função, mas não acredito que ele seja algo natural e inato.

Ás vezes paro pra pensar em qual é a minha utilidade e função no mundo. Para que vim? O que querem de mim? Meu esforço não se torna o suficiente quando eu dou o melhor de mim? Não valho tanto quanto deveria porque nunca faço nada certo(volta a Pink: "cause I can´t do nothin´ right - don´t let me get me).

Queria poder medir em uma balança meus sentimentos por inteiro, saber o que está mais pesando nesse momento. É uma dor horrível, como se nada e nem ninguém estivesse ao meu lado e acreditasse no meu potencial.

Passo as minhas noites em claro pensando no meu dia, em que ponto errei, como poderia ter sido se eu fizesse de outra forma, como seria se eu simplesmente não tivesse saido da minha cama e como será meu amanhã. Não chego á resposta alguma.

Nesses últimos dois dias, me senti como a pior pessoa do mundo, não entendi o sentido de estar ali, ou aqui digitando isso, nem ao menos sei a valia de vir, mas descobri que a melhor forma de amenizar minhas dores é escrevendo aqui, transpassando o que rasurei em meu caderno e tentando buscar uma resposta apartir do que vivencio e deixo nessas linhas.

Ouvi de uma amiga há alguns anos que a pior dor é a que se tenta guardar no coração. Fere, sangra e não cicatriza. Pode deixar marcas eternas, ferir o ego e destruir o que somos. Sou dramática assumida, mas não sei até que ponto estou me tornando uma pessoa racional, estou explodindo de tanto acumular coisas que ouvi de uns dias para cá e não sei até onde vou conseguir chegar.

Quero uma pausa, quero um tempo.Quero um seno para ententer minha locução.
Quero isolamento.
Quero deixar de ser isso que sou e tentar me transformar, não para ser o que querem que eu seja, nem para ser um tipo de robô implacável... quero apenas ser menos emotiva como era antes.
Quero que me salvem de mim mesma...

And here we go again!!!
Beijos da Samurai

2 comentários:

  1. Salmos 6:6 - Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas...

    Isaias 40:29 - Deus dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

    Mateus 9:22 - E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou (Deus diz, tem ânimo, a sua fé te salvará) :D

    Atos 27:25 - Portanto, ó senhores, tende bom ânimo; porque creio em Deus, que há de acontecer assim como a mim me foi dito.

    Colossenses 2:1-2 - PORQUE quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram o meu rosto em carne;
    2:2 Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

    [é normal ficar em duvida do nosso valor, e é normal que desejemos ser reconhecidos por Ele.
    Várias boas pessoas ñ foram reconhecidas, foram humilhadas (Cristo, por exemplo) enquanto estavam fazendo o que era certo. Não te peço para ter força, pq a força não é sua, é de Deus. Ele conhece o motivo de cada lágrima, e te diz que vc tem muito valor. Ele acredita em vc e precisa de ti. NO MUNDO TEREIS AFLIÇÃO, MAS TENDE BOM ANIMO, EU VENCI O MUNDO... (não sei o endereço, mas lembre-se disso.)]

    Amo você! ♥

    ResponderExcluir