segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sober (tradução) - Pink

Sóbria
Composição: Max Martin / Pink / Shellback


Eu não quero ser a garota que ri mais alto
ou a garota que nunca quer ficar só

Não quero ficar ligando às quatro horas da manhã
Pois sou a única que nunca está em casa

Ah-ah... o sol está me cegando
Virei a noite de novo
Oh-oh, estou descobrindo
que não quero que minha história termine assim

Estou segura aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Você é minha proteção
Então como vou me sentir bem
, estando sóbria?

Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.
Por favor, não diga que tivemos aquela conversa
Não vou lembrar, poupe as palavras, não vai adiantar

Ah-ah... a noite está chamando
E ela me pede baixinho pra brincar com ela
Ah-ah... estou caindo
E se eu me entregar, serei a única culpada

Estou segura aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria?

Descendo, descendo, descendo...
Girando, girando, girando...
Procuro por mim mesma estando sóbria!

Descendo, descendo, descendo...
Girando, girando, girando...
Procuro por mim mesma sóbria!

Quando a coisa tá boa...
fica tão boa até que enjoa...
Até você encontrar o seu "eu" que já existiu.
Já me ouvi chorar, dizendo "nunca mais"
Angustiada, tentando encontrar um amigo...

Estou segura aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria?

Estou segura aqui em cima
Nada pode me atingir
Mas por que sinto que a festa acabou?
Não sinto dor
Você é a perfeição
Como vou me sentir bem, estando sóbria?

Como vou me sentir bem, sóbria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário