segunda-feira, 22 de junho de 2009

Trying - Lifehouse


Tentando


Você poderia deixar seu cabelo crescer
E ser transparente por um momento?
Apenas por um momento...
Pra ver se você é humano depois de tudo.
Honestidade é um atributo difícil de se encontrar
Quando todos nós queremos parecer como se tivéssemos tudo compreendido
Bem, talvez eu seja o primeiro a dizer que eu não tenho pistas.
Não tenho todas as respostas...
e não pretendo fingir que as tenho.

Apenas
Tentando encontrar meu caminho,
Tentando encontrar meu caminho, do melhor jeito que posso

Bem, eu não memorizei todas as coisas belas para se dizer
Mas estou trabalhando nisso...
Talvez eu seja mestre dessa forma de arte de hoje.
Se eu te dissesse todas as coisas que estão na minha cabeça,
Você acreditaria?

Eu entendo completamente as coisas que li.

Estou apenas tentando achar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho,do melhor jeito que posso

Bem, eu ainda não descobri tudo mas
Mesmo que leve minha vida inteira
Para chega onde eu preciso estar.
E mesmo que eu tenha que chegar bem perto do fim...

Eu estarei a um passo de voltar pra você.

Estou tentando encontrar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho
Oh, estou tentando encontrar meu caminho
Tentando encontrar meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário