quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Day 2 — Your Crush


Tem gente que sofre não só por amores, mas também por paixões platônicas. Tem gente que vive apaixonado e outras que morrem por isso. Eu luto por você, minha paixão.

Talvez esta carta lhe pareça um tanto confusa, afinal, apesar de nos conhecermos há um certo tempo, parece que não nos conhecemos o suficiente.

Sabe aquela sensação gostosa de se ter por perto e ao mesmo tempo aquele aflito por não saber como conduzir o momento? Me sinto assim diariamente só de pensar em como tudo se foi e como tudo tende à ser e muito mais repentinamente quando nos trombamos por aí e sempre que isso acontece, meu coração me diz para tentar, mas algo na minha mente pede para que eu aguarde e vá devagar.

Confesso à você, minha grande paixão, que do meu passado você se tornou meu presente e hoje está aqui, sempre por perto, ainda que em pensamento. Relembro, revivo, repenso.. penso e organizo, elaboro e desejo.. anseio!

Paixão é labareda, início de um grande amor, uma nova aventura.

Minha paixão se transforma a cada dia e dela você se torna essencial, faz-me sentir diferente a cada segundo e nesse turbilhão de sentimentos e pensamentos, sempre me pego pensando em você.

Sofri pensando que nada daria certo, sofri em me privar de você. Sofri quando quis deixar isso ser intenso e ainda mais quando de mim, você se dissipou, deixou de fazer parte do que sou e avançou um passo distante em algum sonho que me era real. Você se tornou um objetivo inalcançável, impossível e que me exigia um esforço que eu já não mais tinha.

Passamos por momentos incríveis ainda que muitos imaginários, mas não demorou para que tudo isso me viesse em forma de dor. Me sinto impotente diante de tudo o que se passou, mas não penso em desistir de você.

Barreiras e obstáculos sempre tivemos, muitas coisas não são aceitáveis em níveis sociais e sempre tem alguém que se mete no meio. Não é mais o que quero e estou disposta à enfrentá-los mais forte do que quando demos a primeira caminhada.

Quero que saiba que estou delimitando meus desejos e mudando muitas coisas e tentar ser diferente em alguns aspectos que nos faça ficarmos juntos.

Quero você para mim, minha vida!

And here we go again!!

Beijos da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário