quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Day 3 — Your parents

Pai e mãe

Não sei nem como se escreve para alguém tão próximo, não sei qual conteúdo seria viável. Acredito que bem como qualquer carta de cunho pessoal, devo deixar que meu coração e minha mente trabalhem em conjunto e unam as palavras por mim.

Bom, primeiro tenho que agradecer por vocês serem parte de mim e por terem me auxiliado em minha caminhada, me ensinando os princípios básicos da vida. Ok, foi clichê!

Sabe, há alguns anos eu tenho me sentido mais deprimida do que feliz. Não os culpo por completo, também errei e continuo errando muito. Mas sabe quando você realmente se encontra em um estado de infelicidade?

Vocês sempre me deram tudo em questão material, graças à Deus nunca passamos necessidades, sempre tive tudo do melhor, mas não tive uma coisa: vocês!

Embora estejam lendo isso nesse momento(é mãe, sei que você fuça aqui) e não concordando comigo, acredito que somente eu sei o que sinto e senti. Vocês podem imaginar e distorcer em algumas circunstancias, mas compreendo isso.

Peço à Deus todos os dias para mudar minha vida e mudar também muita coisa em nosso relacionamento e não me refiro só à vocês, mas aos meus irmãos também. É bem aquela coisa de ter uma família ideal e perceber que a sua não é nada do que você imaginava, que com o passar dos anos as coisas só foram acontecendo porque eu amadureci e percebi que no meu mundo de criança, tudo sempre seria perfeito.

Sinto angústia de pensar em muitas coisas do meu passado e mais ainda de pensar no meu presente. As vezes tenho vontade de apenas sumir e nunca mais dar as caras, mas as coisas não funcionam assim, né? Estou grandinha e tenho que enfrentar tudo para que só assim eu me em frente.

Já falei algumas vezes para vocês, talvez não tenham acreditado, mas vejo nossa família desmoronando e não consigo evitar as lágrimas.

Choro todas as madrugadas quase que a noite toda. Sinto muita angustia e um aperto imenso no coração sempre. Sinto isso ao longo do meu dia e tento mascarar com sorrisos e piadas. Funciona para quem me vê, mas ainda não consigo sentir o sentido da vida.

Perdi meu rumo no momento que me deparei com os gritos e meus desejos cessaram quando senti a ausência de ambos. Não era assim quando eu era mais nova, por que tudo teve que mudar?

Tanta confusão, discussão, brigas e ofensas me fizeram diminuir em todos os sentidos. A solidão me encontrou como melhor amiga também por este motivo, assim eu não sofria/sofro tanto. Por pior que seja vocês longe, é melhor assim para todo mundo e por este motivo sairei de casa no ano que vem. Já conversamos sobre isso, porém eu estava no meio de uma crise nervosa. Espero que a palavra de vocês valha da mesma forma.

Vou parando por aqui já chorando novamente. Acho que ainda não estou pronta para passar algumas coisas à limpo, não agora. Espero fazê-lo em breve


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário