segunda-feira, 13 de abril de 2009

Deus sempre guiando o caminho



Segunda-feira, 13 de Abril, 2009

VERSÍCULO:
E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em
Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.
-- Filipenses 4:19

PENSAMENTO:
Através das Escrituras, Deus nos lembra que se nós confiarmos
nEle e se compartilharmos as bênçãos dEle com outros, ele
assegurará que tenhamos tudo que precisamos. Como podemos ter
certeza? Olhe para Jesus!

ORAÇÃO:
Querido Pai, por favor, perdoe-me por tentar achar a minha
segurança e esperança em coisas além do Senhor. Sei que não há
outra fonte de esperança, liberdade e segurança além do Senhor.
Ajude-me a abandonar cada ídolo que talvez tenha erigido, que dilui
ou distorce a minha confiança no Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com.br/dph/1/0413.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário