segunda-feira, 13 de abril de 2009

Deus sempre guiando o caminho

Recebi esse email do Nosaki esta manhã e gostaria que todos lessem, mas antes, gostaria de me desculpar com os leitores deste blog por não vir postar mais com tanta frequência como antes, isso não só pela faculdade, mas pela série de problemas que ando enfrentando aqui em casa. Uma nova batalha a cada dia e um novo leão para matar a cada fim de tarde.
Espero que me compreendam por aparecer de vez enquando e postar apenas vídeos ou devocionais, mas é a única coisa na qual consigo pensar no momento.
Agradeço á todos que deram apoio, em especial á esse japonês que tem me dado tanta força, ainda que haja tantos km de distância. Obrigada pelas palavras e por sempre se mostrar presente comigo, independente da situação.

POR FAVOR LER COM FÉ


Esta é uma oração impressionante.
Crê simplesmente NEle e serás abençoado.
Lucas 18:27

O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las.

Propondo a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra.

Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:
(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;
(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;
(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:
Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,

As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amén a esta oração reine para sempre.
Permaneça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista.
Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo..
Confíe no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel nas suas promessas.

Se Você necessita de verdade uma bênção, continue lendo este e-mail:
Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abenções abundantemente a minha familia e a mim. Sei que o Senhor reconhece, que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai, peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviei esta mensagem.

E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor é mais poderosa que qualquer outra coisa.

Te agradeço de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão na minha vida.
Deus Pai, livra a pessoa que lê está oração agora, de dívidas e de preocupações por causas de dívidas.
Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso, e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra, tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostrada, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós..
Te agradeço Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei-de de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar.
Em nome de Jesus Cristo nosso salvador, te rogo. Amém.

2 comentários: