sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Day 4 — Your sibling (or closest relative)


Esta carta eu devo dedicar à um irmão e bem, eu tenho dois, mas acredito que você Michell seja o que eu mais precise expressar algo.
Me recordo de quando éramos crianças e brincávamos na rua. Eu sempre fui tão moleque quanto você e também brinquei de bolinha de gude, futebol, skate e empinei pipa. Gostava disso. Gostava de brincar com você e com o Jean.
Quando eu passei dos meus 10 anos percebi que tudo estava mudando e você se distanciando cada vez mais e quando me dei conta, nada mais era como antes e te percebi como um estranho. Brigas e agressões se tornaram parte de nossa rotina.
Nossos dias têm sido cada vez mais tensos e apesar de eu não te suportar mais, me importo muito com você. Sei que se você ler isto pensará que eu sou retardada e mais um monte de coisas, mas é aquela questão.. ainda me lembro de como você era meu irmão, ficou marcado e sei que você está dessa forma hoje, mas você não é realmente assim, são consequências de descuidados com nossa saúde, né?
Tenho sido magoada por você dia após dia. Gostaria que tudo isso mudasse e que você se dispussésse á cuidar mais de si mesmo e fazer os tratamentos adequados para que pudéssemos voltas á ser uma familia como antes.
Tenho ótimas recordações de você e momentos que nenhum outro irmão poderia me proporcionar, bem como a foto acima ilustra. A apresentação do Felipe na igreja, se lembra? Eu me lembro que neste dia eu me emocionei e você me disse "hoje eu sou feliz" com os olhos mareados e um leve sorriso na face.
Você sempre me fez rir, cuidou de mim e se importou, ainda que se importar fosse um "pegue uma faca e se mate" ou então "não quer morrer? compre uma arma" e até mesmo "eu queria que você estivesse morta". Apesar de querer me ver morta ainda tento entender isso como uma forma de me ver bem, afinal, morta ninguém mexe comigo, não é?ahauhauhau
Nem sei o que escrever, neste momento não sinto coisas boas por você e você sabe o porque, discutimos agora pouco.
Quem sabe com a distância não possamos ser irmãos de verdade como antes?

Espero que você se encontre e tudo fique bem com você
Beijos da irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário