terça-feira, 23 de setembro de 2008

Falta de fazer falta


Sinto falta de um cheiro
de um aconchego
de um abraço
de um sorriso
de um laço
de um discaso
de um sentimento puro

Sinto falta de um ser
de querer
de um desejo
de um possuir
de uma palavra de carinho
de um gesto
de um manifesto

Sinto falta de ressuldir
de acoplar
de manifestar
de agradar e ser agradada
de querer e poder
de amar e ser amada

Sinto falta de juras de amor
de um beijo
de um paparicar
de uma lágrima pra consolar
de uma vida a compartilhar
de alguém para viver

Quero um sonho ainda que não passe de ilusão
quero ter alguém pra dizer que é MEU
quero sentir que sou importante e ter alguém pra me preocupar
quero viver intensamente ao lado de quem também me queira de tal forma
quero apenas ser feliz

Queria vivenciar um grande amor, saber que sempre terei alguém ali pra todas as horas, saber que existe alguém que me completa e que poderia crescer comigo. Pode parecer uma um sonho um tanto de Cinderela, algo impossivel de ser realizado aos olhos de muitos, mas apesar desse meu jeito um tanto "anti-romantismo", ainda acredito que possa encontrar alguém assim e ser feliz.
Me encontro em um mundo imperfeito neste momento. Tenho tudo e ao mesmo tempo nada. Estou repleta de amigos e pessoas que me apoiam, mas ao mesmo tempo estou sozinha. Há mil coisas rodando na minha cabeça e ao mesmo tempo não há nada. Está tudo completo e ao mesmo tempo tudo vago.
Vejo pessoas sorrindo na rua, eu faço pessoas sorrir, eu sorrio! Mas dentre esses sorrisos que demonstro e que crio, escondo sempre uma ponta de insatisfação, tristeza, tudo gerado sem motivo aparente. Não sei se estou assim por estresse ou se é por falta de alguém na minha vida, mas seja o que for, gostaria de obter uma resposta e poder pelo menos, sanar um pouco de tudo isso que me torna incapaz de ao menos saber expressar como prevalece.


Bjus da Samu
And here we go again!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário