sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Problema de quem(ou com quem)?


Problema de quem(ou com quem)?

Ok. Sem muita enrolação, parto direto ao ponto.
Eu vou gritar: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!"

Tá.. gritei

reforço

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!"

ta.. acabou, vamos ao que interessa

Depois de muito pensar e refletir, venho por meio desta informar que estou desistindo. Sim, Samu desisti, joga a toalha, sai correndo, faz birra, se joga no chão e esperneia, destrói o que vê pela frente, xinga, se culpa e finalmente, larga mão do que(de quem) já fez muito sua vida mudar e agora só serve pra trazer lembranças boas e me deixa pensando o pq dessa história chegar á este fim! "Why do all good things come to an end?"♫♪
Caaaaaaaaara, as vezes eu tenho uma vontade enorme de tentar entender tudo o que aconteceu, e ai ficou com raiva de mim mesma por não conseguir!!
Pensava que toda essa amizade tinha uma boa razão, e que pôr um ponto final nela, seria algo quase impossível, mas agora eu vejo que não é bem assim. Apesar de tentar recuperar, hoje mais do que nunca, senti meu coração chorar ao notar que minhas palavras foram em vão. Não tenho nem uma frase decente pra expôr tudo isso, mas sei que a maneira mais fácil para eu desabafar é vir aqui escrever, assim também me poupo de ter que explicar á todos pq estou quieta ou triste.

"Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito"
Isso que não me conformo! A gente guarda, mas na primeira mágua, já fere á ponto de entrar em estado de pânico, seguido de uma tremenda raiva e momentos explosivos. Novamente a gente tenta e mais decepção! Por que o ser humano não aprende logo de primeira? Por que insisti?

O que é um amigo? São aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta, são a família que nos permitiram escolher, é alguém que está com você quando ele preferiria estar em outro lugar, são aqueles que realmente se importam com vc, aqueles que sabem te definir com poucas palavras, sabem te interpretar apenas por um olhar, sabem fazer do seu dia, o melhor de todos pelo simples fato de sua presença, são aquelas pessoas que quando vc fala, se emociona, são aquelas pessoas que quando vc não vê bate aquela saudade, aquela necessidade de ao menos saber como ela está.
É triste quando tudo isso chega ao fim, mas me anima muito saber que, por mais maguada que esteja com tudo isso, ainda há um pingo de esperança em talvez recuperar, mas é bem nesse minuto que acordo e volto á realidade de que insistir em uma amizade nem sempre é o melhor pra mim =/
Então, declaro desde já que não sofrerei mais por isso, não com esta amizade!
Ainda estou muito sentida com tudo, mas há males que vem para o bem! Espero que você saiba levar isso como um ponto positivo(ainda que com uma amiga á menos). Queria que você aprendesse da maneira mais fácil, mas pelo visto, você tem que aprender com a dor, infelizmente. Não virarei as costa pra vc, mas espero que se comova com tudo isso e se quiser, tente recuperar essa amizade, que como eu já disse por msn, ainda á tempo de tentar recomeçar. Te desejo tudo de bom e sorte daqui pra frente.

Sem mais!

"O tempo, a distância e a ausência, jamais extinguirão de nossos corações a imagem daqueles que souberam conquistar nossa amizade."

And here we go again
bjus da Samurai

4 comentários:

  1. como diria um grande filosofo grego romano: Amigo não é aquele que cava um buraco quando você quer sumir da fase da terra, amigo é aquele fdp que liga o refletor bem em cima de você e faz o mundo notar a tua existência. Creio que uma amizade seja formada a partir do início de um sentimento "VERDADEIRO" {vale ressaltar) é compartilhado. Como o ódio é uma parte negativa do amor, a decepção está sempre andando de mãos dadas com a amizade. Assim como um amor verdadeiro tem o dom de perdoar, a amizade tem o dom de aceitar os erros e aprender a conviver com eles. Só sei que uma amizade sincera nunca pode ser deixada de lado, quando um lado insistir em nos magoar, temos que levantar a cara e mandar todas as desavenças pro raio que o parta e juntos procurar uma concilião, melhor do que aquelas dos casaisinhos das novelas globais.

    ResponderExcluir
  2. "Eu tennho meus problemas e vc tem os teus..."

    Não sei o que escrever aqui. Nesse momento as cinco horas de uma manhã chuvosa..estou eu aqui no trampo, em um momento de "descanço".
    Entrei na minha conta do google por acaso e acabei vindo parar no teu blog Samu...e por incrivel que pareça, tinha novas postagens. rsrsr
    Estou meio off do msn, então não sei nada sobre os ultimos acontecimentos...triste isso. Deveras. Mas tenho uma base do que possa venha a ser. Não sou de criticar ninguém e nem tenho plenos poderes pra fazer tal coisa.
    Como sempre digo.[ou não digo?] Você tem que fazer sempre tuas proprias escolhas e não se lamentar depois do que se passou.
    Caramba, talvez quando chegar em casa, depois de uma durmida e um despertar ao meio dia venha uma certa iluminação então talvez direi comigo mesmo: _mas o que foi que quis dizer com tudo isso?
    huahuhauhuah
    É, noites sem dormir afetam muito o ser humano.

    ResponderExcluir
  3. =/ mi sinto meio muito culpado por td esta situação, mas como samu bate nu peituh i diz" ainda eh mtepo ! .

    ResponderExcluir
  4. Samuuuu!
    Depois de muito tempo to aqui lendo e comentando nos seus posts.
    Gosteid o seu texto, apesar de não gostar de textos tristes sobre amizade, porq me lembram aquelas q se foram e ate mesmo aquelas que nunca chegaram a ser, saabe.?
    mas gostei do jeito como voce escreve.

    Dá uma olhadinha la no meu depois, taa.?

    Beijoo
    ;**

    ResponderExcluir