quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Campanha: ajudem essa hipérbole a descrever a Samurai e a Michelle de maneira distinta!"

Quem sou eu aos meus olhos?

Sou uma hipérbole ambulante e você não tem envergadura moral para defecar na minha vida privada!

Bang your head as fast as you can until you're breaking down ... and don't you fuck wear it out!

Quem sou eu aos olhos alheios?

Jenilson com J: "A Samurai é a "louca" que ri de tudo no msn, orkut e afins que parece levar a vida na maior zuação, enquanto a Michelle é mais focada nos objetivos, projetos, e é bem sensível no tocante a amizade, bem mais timida...mais romantica ...e mais menina no sentido de esperar algo da vida..."

鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔

ψ Perfetti: Acho q só conhecemos a SAMURAI q é uma pessoa complexa desde do seu cabelo q interfere na sua personalidade.
Mas a MICHELLE acho q eu nunca fui apresentada pessoalmente. Só pelo papel na hora da chamada. Será q essa Michelle existe de verdade ou é só no papel?

鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔

' Tαммy: A Michelle pra mim é o silêncio da Samurai...
Quando a Samurai ri ; a Michelle chora !
Quando a Samurai usa preto, a Michelle abusa das cores!
Quando a Samurai fala bobeira... Bem, a Michelle também fala !
Brincadeira... Enquanto Samurai rasga o verbo a Michelle filosófa (e bem!)
Quando a Samurai coloca uma barreira, o que a Michelle realmente quer é aconchego!


Samurai como todo bom Samurai protege Michelle de sofrer (Será?) ... Mas ela acredita nisso!
No fundo é tudo uma coisa só que ela apenas dividiu em partes "distintas" pra confundir nossa cabeça !
Hahahahahahaha... Loira, Morena, Ruiva x 2 = 6 (viu, sei fazer continhas!)
Sem contar os efeitos das eventuais drogas alternativas que essa aí usa =)


鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔

Rufus: Primeiro que a hiperbole ta meio caida de um lado, então essa função do segundo grau ta incompleta, vc tem que conciliar as duas metades e ai td vai ficar igual e a hiperbole voltara ao normal

鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔鐔

Você tem a percepção altamente aguçada e confia plenamente nos seus julgamentos. Você prefere a honestidade cruel à superficialidade, em qualquer situação. Seus amigos sabem exatamente o que esperar de você. Você é totalmente anti-falsidade. Não me diga que isso não existe. Você é também sensacional em redirecionar energia interna negativa.

Esses fatores indicam que as pessoas frequentemente se sentem intimidadas por você. Mas elas também se apaixonam perdidamente. Você é dona de um certo charme, que muitos acham irresistível. Ah se alguns desses chegassem mais perto dos seus padrões!
O que você realmente quer é um relacionamento onde haja compreensão e apoio. Talvez você nem saiba, mas precisa de um relacionamento estável e duradouro. E tranqüilo.

♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

here we go again!!
bjus da Samurai

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, gostei muito do psicopata feliz. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de falar tbm dessa mocinha, Samurai...MIchelle ouuuuuuuuuuuu Mika Mika...... a minha Mika Mika.
    Quero aki de ante mao declarar o meu imenso amor por ela, o meu orgulho e minha gratidao pelo fato dela existir, dela ser um solzinho na minha vida e na vida de tantas pessoas q tem ela como amiga.
    Tem uma personalidade marcante, corre atrás dos seus objetivos, nao se preocupa com o q os outros pensam sobre ela, é corajosa e forte (tira uma queda de braço com ela pra ver).
    Samurai, Michelle ou Mika mika nao importa como chama-la é ela e pronta essa pequena grande mocinha q todos os dias vejo desabrochar pra vida e com certeza vai ser uma extraodinária profissional, mae, mulher.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir