sábado, 13 de setembro de 2008

Cheia de discasos

Mês de provas. Mês? Sim, mês!!
Sei que é um absurdo judiar dessa forma de pobres primeiro-anistas de psicologia do período integral, porém, é isto mesmo o que acontece, um mês de provas diárias! Ok, mas não é sobre isso meu post de hoje. Estou aqui para degogitar palavras em teclas por vários motivos que têm me feito pensar.
Me cansei de muitas pessoas. Umas se tocam mais fingem não que está tudo normal..
Me cansei de mentiras....
Me cansei de falsidade..
Me cansei de sempre ouvir e nunca ser ouvida...
Me cansei de pessoas que dão uns perdidos, nos ignoram quando nos encontram e estão acompanhados e do nada, aparecem no msn agindo como se estivesse tudo bem.. mas não está!!!
Quando as pessoas vão perceber o real sentido da amizade?
Quando vão se tocar que estão se auto-prejudicando?
Quando vão parar e ouvir quem realmente se importa com eles?

Não quero que as pessoas sejam como eu sou, aliás, não suportaria alguém assim, mas gostaria que elas deixassem de criar formas e camuflar-se por elas. Está certo que há algumas formas são criadas como auto-defesa, mais trazer histórias inventadas como sendo algo que realmente aconteceu, faz com que qualquer um perca as estribeiras e solte uns gritos, ainda que esta não seja a intenção!
Também me incomoda muito a forma com que as pessoas reagem ao nos ver. Há 2 pessoas que eu tinha como amigos que ultimamente me fazem querer fazer um harakiri!!(hã hã, entenderam??hauah). Quando estão com alguém, fingem não me ver ou no máximo dão um sorriso(muito forçado pro sinal), quando estão sozinhos, até dão oi(muito seco!!), agora quando estão no MSN ou orkut demonstram ser os "melhores amigos". Que saco! Não é bem assim que as coisas funcionam!! Querem ter minha amizade? Sejam vocês o tempo tempo

Não sou ninguém para fazer julgamento algum, mas sinto a necessidade de desabafar. Já dei sinal não uma, nem duas, nem três vezes... foram meses de alerta, mas cheguei ao meu limite. Cansei de suportar, cansei tolerar e cansei de ficar quieta.
Sem mais!

And here we go again
bjus da Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário