domingo, 28 de setembro de 2008

Páginas de um diário II


Yeaaaaaaaaah Meu último post foi algo meio choroso, mas isso é passado! Já superei essa perda(pelo menos é o que acredito) e vim aqui pra falar de uma outra amizade(nada de perda, ganho!). Há alguns meses, me desintendi com um grande amigo, Rafa Nosaki(virtual, mais o amigo é meu, se eu quiser que seja grande, é grande e pronto.. e aaaaaaah, eu não sou tão bringuenta quanto aparento..hauahua). Foi algo estranho, mais já foi sanado! Ontem encaminhei um vídeo á ele e este vídeo, teve uma boa resposta, repercurtiu bem e ajudou para que conseguissemos expor mais as experiências e nos acertamos(ainda faltava um pouco, pelo menos aos meus olhos) e agora, posso afirmar que essa amizade cresceu ainda mais do que antes. Quem diria que internete poderia fazer com que duas pessoas que moram á cerca de 849km poderiam chegar a compartilhar dores e questionamentos como se estivessem lado á lado!? Amanhã, dia 29 de setembro, fará 1 ano que comecei a conhecer esse japa. Poderia fazer uma enorme carta, falando deste dia tão especial, mas não é exatamente o que eu gostaria. Queria dizer o quanto você é importante para mim! Dentre chats e debates em uma certa comunidade orkutiana, ganhei este grande garoto(já ta um hominho neh?) como amigo.
Sempre com muita paciência comigo, esteve presente em todos os momentos desde que adicionado no meu MSN.Obrigada por isso Rafa!

É um dos poucos que conseguem ficar das 14 horas até tarde da noite tc comigo direto! Obrigada bochechudo, só vc mesmo pra conseguir essas proezas!!

Por mais que eu tenha sido má com ele(é, eu fui cruel de verdade), ainda foi capaz de me receber de volta da mesma forma, senão melhor do que era. Obrigada por me dar essa oportunidade emo!


Sabe quando vc conhece uma pessoa? Você toma um carinho e uma confiança por ela, que sente uma sensação de que conhecesse aquela pessoa a anos, ou melhor uma sensação de que aquela pessoa já faz parte da sua familia, da sua vida, dos seus sonhos, de você? Sinto isso! É assim que é a minha amizade e a do Rafa
- ALGO que já vem sendo cultivado a tempos


"So far away, I wish you were here..."♫♪ - Keep holdig on - Avril Lavigne

"McFly- You've Got A Friend

Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda,

E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá

Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

Apenas chame meu nome

E você sabe, onde quer que eu esteja,
Eu virei correndo

Para te encontrar novamente."

Já falamos sobre isso né, já sabe! Precisando, manda sms, recado no orkut, email, faz sinal de fumaça, grita desesperadamente e usa xiliques histéricos, que independente de onde eu estiver ou o que estiver fazendo, irei até a lan mais próxima pra poder te ouvir e tentar, pelo menos por um segundo, te dar o conforto que precisar.

Rafa, novamente repito.. sua amizade pra mim eh muito importante! Já se passaram 12 meses de convivencia, risos, choros, palas, mas acima de tudo AMIZADE!! Você é um amigo de verdade, me compreende, me ajuda nas horas mais dificeis, esta sempre do meu lado diariamente.
Você é uma pessoa muito especial que me contagiou com seu sorriso(oO, pelo seu "uhauauaa" na verdade neh?kk), com sua alegria, seu jeito de ser e encarar as coisas!

Sabe aquela velha histórinha da árvore? Da função de cada parte que a compõe? Então.. vejo toda história como tal! Da copa da árvore, encontramos as folhas, rastros de histórias parecidas aos olhos alheios, mas se analisados de perto, encontramos semelhanças, porém, diferenças q as tornam únicas e essenciais ao se desenvolvimento. Unidas á elas temos os galhos, que são finos e frágeis, como sentimentos, esperanças e confiança que adquirimos com o passar dos anos. Só os obtemos pelo tronco, sutentável e resistente como a determinação que esse carinha tem. Podem até derrubá-lo por um instante, mas ele sempre se recompõe, e cada vez mais precavido á futuras intervenções de terceiros. Por fim, chega a raíz. Nela se concentra todo seu desejo, ambição... tudo de forma á atuar em sua estrutura como um todo, tornando-o sempre o mais destacável dentre as outras vegetações vistas em um local tão grande e ao mesmo tempo tão restrito por obstáculos impostos por sua própria natureza.

Saiba q as pessoas ñ cruzam nosso caminho por acaso!
Obrigada por estar comigo quando precisei, obrigada por ser quem você é e muito obrigada mesmo por fazer parte da minha vida!


And here we go again
Bjus da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário