domingo, 21 de setembro de 2008

Marcas



Certa vez ouvi dizer que "o pra sempre, sempre acaba", "tudo que é bom dura pouco" e "se melhor estraga". Estive pensando e cheguei a conclusão que, em partes, isso eh verdade, mais não é algo na qual possa ser generalizado.
Sim, eu tenho provas disso!
Uma das maiores provas é a minha memória(tá, ela é um tanto falha, mas ainda assim eh minhaaa!), as lembranças de fatos e pessoas que deixaram suas marcas e isto, por mais que tentem, NINGUÉM irá tirar de mim.
Acordei pensando exatamente nisso e em como pessoas nos marcam e depois ainda conseguem "deixar de existir" para nós e, do nada, voltam essas lembranças e conseguem nos pôr lá embaixo!
Sei que errar é humano e que eu sou muito exigente, estou trabalhando esse meu lado, mas nem sempre é possível aceitar o fato de que aquela pessoa não está mais presente, ainda que vocês tenham passado por tanta coisa juntos!
Sabe, as vezes eu tenho vontade de encontrar essas pessoas, puxá-las e dar uns gritos! Exigir uma satisfação, uma resposta concreta do pq de tudo isso! Lembrá-las de tudo, absolutamente tudo o que já passamos e ouvir tudo o que a pessoa tem á me dizer. Talvez isso seja o conforto que tanto preciso e a chave que procurava para seguir minha vida sem que meus pensamentos em relação á amizade me travem.
A Samu tenta não ser tão durona, mas são fatos como este que conseguem fazer com ela crie essa barreira, que muitas vezes a atrapalha em seguir em frente e poder mostrar como ela realmente é. Pq ela não joga tudo pra cima? Pq tem medo! Medo de sofrer, medo da solidão, medo de fantasmas passados, medo do desconhecido, medo de chorar, medo do que possa acontecer, medo de mostrar ao mundo como sua vida tem sido, medo de perder que se tem próximo, medo de perder sua identidade, medo de se conhecer, medo de ser quem se é.

And here we go again!
bjus da Samu

2 comentários:

  1. Miii x)


    - momento surto ON -

    Puts lendo seu post agora, me veio um pensamento mtoo bizarro!

    vc falou que a sua memoria ngm tira ela de vc e tals neh?

    kra, fiquei pensando que tenho certeza que vou ter Alzheimer qndo for velha! mas eu não posso perder minhas memórias... é minha vida kra, preciso registrar todas as milhas lembrancas a partir de hoje pra não correr o risco de ficar sem nada!!!

    - momento surto OFF -


    Mass e no mais, como vc tá?

    Bjooo *

    ResponderExcluir
  2. ...Uma das maiores provas é a minha memória(tá, ela é um tanto falha, mas ainda assim eh minhaaa!)...

    Tá vendo, depois nega quando falo que tua memória é falha. agora tu disse, achou que eu não fosse entrar no teu blog heim.

    ResponderExcluir