terça-feira, 7 de outubro de 2008

I´m black!!!


Por quê você usa preto?
Porque eu gosto, é uma cor que me agrada


Todos os dias assim? Tudo bem preto?
Todos os dias! I´m black!


Mas por quê a cor preta e não uma outra, sei lá, azul, rosa..?
Porque eu tenho atração pelo preto! É uma cor bonita, combina com tudo á qualquer momento, é discreto e eu me acostumei com a cor... por isso I´m black!

E por quê da maquiagem sempre preta?
¬¬
Porque eu gosto assim! I´M BLACK!!

Mas preto....?
Sim!

Mas você usa porque você gosta ou pra agradar alguém?
Porque gosto


Você usa mesmo pra mostrar que é rockeira não é?
Jamais usaria algo para deixar alguma impressão sobre o que sou, não quero chamar atenção, não quero que pensem isso ou aquilo de mim. Me visto e me maqueio como gosto e não ligo para o que possam vir á pensar de mim!

Gente que absurdo! Por quê as pessoas sismam tanto com a aparência alheia e querem mudá-las?
Sim, eu me sinto muito feliz com minha maquiagem carregada e excessivamente preta e adoro meu guarda-roupa de defunto! Não me incomodo de ser rotulada e da forma na qual as pessoas, por ventura, poderiam vir a me olhar.
No último mês eu tenho sido bombardeada de todas as formas possíveis quanto á isso.
Me visto dessa mesma forma e me maqueio assim há 7 anos e não penso em mudar. Sei que estamos mudando á cada minuto, cada segundo, mas quanto á minha aparência... me sinto bem assim, me acostumei! Já me disseram que este visual é de adolescente e que preciso amadurecer, realmente, sei disso e procuro trabalhar esse meu lado, mas não é a hora pra isso, não ainda!
Não adianta utilizar técnicas como o "epoche" em mim... pareço um panda ou um coala? Poxa que bom, adoro eles, obrigada pela comparação ^^ mas sinto informar que "epocar" a Samu não é tão fácil e ela não se incomoda nem um pouco com suas mil tentativas de tentar fazer com que ela assuma uma nova característica física. Ela agradece a preocupação, a atenção e diz que não deixará sua identidade! Grata!!
Pessoas que não gostam da minha aparência(sei que todos vocês leem meu blog sempre!)... saibam que, independente da opnião de vocês, continuarei sendo quem sou! Sim! A mesma Samu de roupas pretas, maquiagem escura, rebites e correntes. Se estão tão preocupados, acredito que reclamam tanto por querem ser igual ou por verem que sou capaz de usar e ser quem eu sou sem me deparar com questões de nivel social, se seriei ou não aceita por ousar, ao invés de ocultar desejos "exóticos" aos olhos de muitos.


And here we go again
bjus da Samu

2 comentários:

  1. Vim aqui para fazer uma correção tbm

    "A mesma Samu de roupas pretas, maquiagem escura, rebites e correntes. Se estão tão preocupados, acredito que reclamam tanto por querem ser igual ou por verem que sou capaz de usar e ser quem eu sou sem me deparar com questões de nivel social, se seriei"

    é serei ....

    Enfim bom texto ,gostei .Sempre notei que vc é sempre vc ,e quem a critica é pq quer ser igual e não consegue...Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Você usa mesmo pra mostrar que é rockeirinha não é?

    huahuhauhuah

    Cada um é cada um. Parem de implicar com a Samu ok?!

    Olhando pra minha pessoa. Escuto rock na essência da coisa a uns oito anos. hoje me visto como quero, com as cores que me sinto bem a vontade no momento.
    Acredito que as pessoas se preocupam por demais em separar e classificar as coisas e as pessoas. Não quero ser incluindo no grupinho progressivo só porque curto pink foyd ou se engajado no grupo hard core por escutar dead fish. Acredito que a individualidade é bem mais que um rotulo. e cada um cria as proprias regras de comportamente. cada com compactua com o que considera o melhor e o mais agradável pra ela mesma. Ou que não compactue com nada.
    Então críticos da Samu, tenham um pouco de auto-critica, olhem para o próprio rabo e se tornem melhores sem esperar nada do que venha do exterior.

    ResponderExcluir