sábado, 1 de novembro de 2008

Apenas mais uma história..


Era uma vez uma jovem meio sem noção que estava em seu primeiro ano de psicologia. Odiava tudo e todos. Mal-humorada e anti-social ao extremo. Não era a mais doce e com o melhor carisma, mas também não era a pior “coisa” que você poderia, um dia a vir encontrar. Certa vez, conheceu uma pessoa. Com seu jeitinho de malandro, olha enigmático e carisma incomparável, veio se aproximando aos poucos. Mostrava-se atencioso, ao mesmo tempo audaz, espero, porém volátil. Falava pouco com ela, mas sempre com segurança. Não era de gesticular, mas sempre observava.
O silêncio gerava idéias incabíveis, ou talvez memórias e sentimentos que não poderia demonstrar, ou apenas não quisesse... não naquele momento. Um olhar rasteiro, espontâneo, exigente, abrangedor, capaz de ser o mais singelo e sincero o possível e ao mesmo tempo te deixar sem saber qual seu verdadeiro sentido!
Talvez estivesse idealizando demais o já existente, ou talvez esteja fantasiando algo natural. Não saberia responder o quão benevolente venha a ser. Também não saberia rascunhar algo antes de vir aqui expor de uma forma tão "maluca" tudo o que tenho e tudo que possuo.
Sim, esse carinha que aparentava ser tão distante da menina anti-social se aproximou, a ganhou, e hoje, estão juntos de uma forma um tanto engraçada!hahaha
Não saberia descrever como foi que tudo isso aconteceu, afinal, foi algo inesperado e repentino. Foi pega de surpresa e nem mesmo ela saberia concluir como tudo pôde acontecer desse jeito em sua vida. Talvez ele tenha aparecido em seu caminho como a cura de seus medos, ou como a causa das suas insônias. Talvez seja o melhor dos remédios.. ou a melhor erva, antídoto.. ou quem sabe o melhor veneno. Veneno sim, por quê não? Nem todo veneno mata. Podem causar mal-estar, algumas dores de cabeça, um estresse, uma certa irritabilidade de vez enquando, mas isso até mesmo remédio pode causar, não?
Dizem que saber esperar é uma arte divina e o tempo se responsabiliza por trazer novas surpresas em nossas vidas. Ela sempre foi de deixar com que as coisas tomassem seu rumo naturalmente, mas também nunca foi de deixar ao “Deus dará!”. Gostava de dar tempo ao tempo quando o assunto se tratava de relacionamentos. Evitava rápidas aproximações com medo de conseqüências. Talvez esse tenha sido um dos principais motivos de ter se deixado levar pelo garoto dos belos olhos. Ele sabia conduzi-la, sabia esperar... critérios por ela, avaliados como essenciais para o próximo passo.
Foi então que sua vida começou a mudar a cada dia e agora, essa menina tão fechada em si resolveu mudar. É verdade, estou mudando! Sinto que estou crescendo, embora muitos julguem essa mudança como algo superficial e momentâneo, um tipo de utopia.
Aprendi a respeitar meu coração, e dentro dos meus sentimentos, ele é o senhor dos senhores. Um dia ele começou a bater mais forte e fez com que eu renovasse minhas esperanças de mais uma vez encontrar a minha plena alegria de viver. E agora, não importa o que dizem, se é loucura ou não, se é utopia ou não, se é ilusão ou mesmo se não é amor. Apenas eu sinto e tenho a resposta deste enigma!

And here we go again!!
Bjus da Samurai

Um comentário:

  1. Nuss, Kra vc tah msm apaixonada heim..

    q bunitinhu..
    sortudo o krinha heim..
    (foi esse texto q vc mostrou pa sua mae??)

    pax i rockz

    te amo guria

    ResponderExcluir