quarta-feira, 4 de março de 2009

Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own



Minhas Lágrimas Secam Por Si Só

"Eu sei que não tinha meu par ideal
Mas a gente se via sempre que podia
Não sei porque me apeguei tanto
A responsabilidade é minha
Você não me deve nada
Mas não sou capaz de ir embora

Ele vai embora
O sol se põe
Ele leva o dia consigo
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa lente azul
Minhas lágrimas secam por si sós

Não consigo entender
Por que eu me estresso com um homem
Quando existem tantas coisas melhores ao alcance
Nunca deveríamos ter tido nada
Tínhamos que ter deixado pra lá
então isso é uma retirada inevitável
Mesmo se eu parar de te querer
Uma perspectiva acaba

(...)

Então somos história
Sua sombra me encobre
Uma luz no céu acima de nós
que apenas quem ama consegue ver

Ele vai embora
O sol se põe
Ele leva o dia consigo
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa lente azul
Minhas lágrimas secam por si sós

Gostaria de dizer "sem arrependimento"
e sem sentimentos mal resolvidos
Porque assim que a gente se beijar o sol se põe
E nós seremos história
E a sombra me encobre
Uma luz no céu acima de nós
que apenas quem ama consegue ver

Ele vai embora
O sol se põe
Ele leva o dia consigo
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Minha lente azul
Minhas lágrimas secam por si sós

Ele vai embora
O sol se põe
Ele leva o dia consigo
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa lente profunda
Minhas lágrimas secam

Ele vai embora
O sol se põe
Ele leva o dia consigo
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa
Nessa lente profunda
Minhas lágrimas secam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário