quarta-feira, 25 de março de 2009

Tainted Love(tradução) - The Pussycat Dolls



Amor Irreal

As vezes sinto que tenho que
Fugir
Tenho que
Me afastar
Da dor que você insere no meu coração
O amor que compartilhamos
Parece não levar a lugar algum
E perdi minha luz
Pois me debato e me reviro, não consigo dormir à
noite

Refrão:
Uma vez corri pra você
Agora eu corro de você
Este amor irreal que você me deu
Eu te dei tudo que uma garota poderia te dar
Seguro minhas lágrimas e isto não é viver, oh
Amor irreal
Amor irreal

Agora sei que tenho que
Fugir
Tenho que
Me afastar
Você realmente não quer mais nada de mim
Para colocar as coisas em seu devido lugar
Você precisa de alguém pra te abraçar apertado
E você pensa que o amor é para rezar
Mas, sinto muito, não rezo desse jeito

(refrão)

Amor irreal
Não me toque, por favor
Não consigo resistir ao modo que provoca
Eu te amo, apesar de você me machucar tanto
Agora, vou fazer minha mala e ir embora
Amor irreal, amor irreal
Toque me baby, amor irreal
Amor irreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário