domingo, 8 de março de 2009

Para alguém que não merece...

Ninguém merece sofrer por causa de outra pessoa, principalmente, se for alguém tão insensível quanto você.
Você não merece que eu perca meu tempo escrevendo o que quer que seja. Mas, afinal, não é pra você, é pra mim mesma. Faz bem desabafar...Quem sabe eu me conforme com tuas mentiras e esqueça, tire você da cabeça, acho que ainda demora para que isso aconteça, por enquanto vou levando, chorando menos, sentindo mais a sua falta a cada dia, entendendo menos suas atitudes. Enlouquecendo, quem sabe, de tanto pensar nisso.
Não sei no que acreditar...
Não sei em quem acreditar...
E você...
Que seria o único a poder me ajudar, não quer nem pensar.
Era só tentar me explicar...

Glória Cabo

Um comentário:

  1. Acho que a pior coisa é perceber que alguém é tão vital para nós quanto o ar que respiramos. Ter a sensação de que morreremos se não tivermos aquela pessoa.
    Aí, aquelas canções românticas que pareciam tão babacas começam a fazer todo o sentido do mundo para você.

    ResponderExcluir