domingo, 22 de março de 2009

Primeiro post - orkut do sobrinho


Meu dia!

Dia 21 de março, as 14hs30, viajei para este maravilhoso mundo.. um mundo que desvendarei a cada dia, que me encantarei com os olhares, que me fixarei á sua divindade e me empenharei á transformá-lo em um mundo perfeito, ainda que este mundo se limite á meus dias e aos que convivem comigo.
Vim ao mundo com 3kg395gr e 40cm. Sou um grande bebê, em todos os sentidos.


Aspas da tia: Começo minha jornada dedicando meus posts todos á este bebêzinho que tenho como sobrinho... aliás, todo este orkut.
Tentarei relatar diáriamente tudo o que se passa, será uma diário(agenda) virtual do bebê.
Obrigada á todos que acompanharam a gravidez e sempre se mostraram presentes

Beijos do Chan



---

And here we go again
Beijos da titia Samu!

2 comentários: