sábado, 18 de outubro de 2008

I´m ok!

Relembrando momentos da minha vida acadêmica, me pego pensando em como tenho administrado tudo isso. Realmente, até meus 14 anos eu sempre fui tida como o exemplo da sala, a boa menina que estudava, era comportada, fazia tudo o que era mandado, uma típica nerd, por que não? Foi nesse momento que aprendi a me focalizar em algo, um rumo didático que me orientaria ao longo da minha vida.
O que aprendi até ai?
Que estudar faz bem, mas ainda deixava um vazio em mim!
No colegial, eu estudava o suficiente para estar na média. Sim, meu rendimento caiu se comparado ao que era antes. Mas isso não foi tão ruim assim. Foi nessa fase da minha vida que comecei a realmente me socializar e ter a "fama de popular" nos colégios que estudei. Foi bom? Sim! Foi perfeito? Não!
Nem sempre estar cercada de amigos e pessoas "legais" é o melhor. Muita gente se aproxima por interesse, aproveitar o embalo.. Foi nesse momento que aprendi a me proteger.
Hoje em dia, na faculdade, estou aplicando tudo o que aprendi até agora. Faculdade não é apenas um local que se gasta muito dinheiro pra se tornar um profissional. É também um desafio, uma disputa incasável de sobrevivência em um mundo totalmente diferente e com pessoas que, ora são amigas, e ora são rivais. Deve-se ter cautela.
Esboçando meu passado e rascunhando meu futuro, vejo o quão bom tem sido fazer tudo o que fiz até o momento e zelar pelo o que estou passando agora. Sim, esse é um dos mais raros posts no qual eu venho e exponho que estou bem! \o/
Parece que agora que estou me ajeitando, não tenho nada de horrível pra contar e nenhum motivo aparente para chorar. Uhuuuuuuuuuuuul!!
É, mas parece que meus posts rendem mais com minhas máguas, não é?
Engraçado isso. Há pessoas que só escrevem na felicidade e eu sou o oposto. É da minha tristeza que brota minhas mais puras palavras, minha inspiração surge mais rápido e eu escrevo!
Tá.. chega escrever! Não adianta eu escrever, escrever e não ter coerência alguma, ficar tudo sem sentido(já basta minha mente, não destruirei a de mais ninguém!)

And here we go again!
bjus da Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário