sábado, 18 de outubro de 2008

Sou eu sim!!!

E volta a Sam com posts sobre photoshop!
Postei essa foto no meu orkut hoje pela manhã e, acreditem, no mesmo minuto fui bombardeada por pessoas surgindo de todos os lados(ou programas online) vindo perguntar onde eu consegui essa imagem. Geeeeeeeeeente, sou eu!!hahahaha.. eu sei que não parece, mas é a verdade!! O que um photoshop não faz, não é?
Como eu já havia dito á uns posts atrás, EU NÃO SOU BONITA, SOU PHOTOSHOPADA!!
Não sou branca, sou AMARELA!
Não uso batom vermelho, essa é a cor natural da minha boca! Ficou mais "vermelho' pelo efeito!
MEUS OLHOS SÃO ASSIM SIM!! Acho que é a única coisa verdadeiramente real(?) em mim nesta foto!

Viva o photoshop!! (ok, eu sei que estou me contradizendo pela postagem do dia 12 de outubro ¬¬)

Se quiserem falar que não sou eu.. falem!
Por mim tá tudo bem.. aceito as palavras de vocês quanto á ser foto d fake!

And here we go again
bjus da Sam

3 comentários:

  1. bem, percebi que era a samu des do primeiro momento. será que foi só eu?

    ResponderExcluir
  2. acho que sim.. nem minha mãe me reconheceu! =/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK
    Nem a Mãe é sacanegem hein!
    Cara eu tenho aqui em casa o programa mais n sei mecher(Buuuuuurra?É NADA!RS)

    ResponderExcluir