quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pensa Samu!


Sabe quando você está mais perdida do que uma sei lá em suas próprias idéias, não sabe ao certo o que fazer, se vai se não vai, se faz ou não, se será assim ou de outra forma, você parece não conseguir tecer direito, mas por mais que você dê pontos, nunca consegue acertar a primeira parte... e do nada, acontece algo que você recebe como uma luz? A solução do seu problema, um ponto chave que na hora te emociona e tudo começa a tomar forma e aos poucos, tudo se torna um belo aconchego, exatamente o que você precisava? Caraaaa, como isso é bom!!
Hoje mesmo passei por isso. Sabe o que me fez abrir os olhos? Um conhecido do orkut me mandar um texto. Me veio como um verdadeiro sinal de Deus. Leiam ele:

"Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!
Ela tbm odiava a todos exceto seu namorado!!!
Um dia ela disse que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria com seu namorado. Em um
dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!! Então o seu namorado perguntou a ela: Agora
que vc pode ver, vc se casa comigo???
A garota estava chocada qd ela viu que
seu namorado era cego!!! Ela disse: Eu sinto
mto, mas não posso me casar com vc pq vc é
cego!!! O namorado afastando-se dela em lágrima
s disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...

Nunca despreze quem ama vc.. As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos... "

Sim, levo tudo como um sacrificio sim!! Pessoas largarem uma imagem que construiram sabe-se lá há quanto tempo para agradar outra que quer por perto... caaaaaara.. ainda to sem palavras! Só tenho á dizer que chorei muito após ler essa mensagem e ver que ela coincidiu exatamente com o que eu tinha acabado d passar, há menos de 2 minutos!!
Pasma!
Não sei mais nem o que dizer aqui.. só queria soltar isso tudo e deixar essa mensagem á vocês. Um dia me mandaram e me fez bem. Espero que postando isso aqui, possa servir como consolo, ou um ombro amigo para alguém que eventualmente possa ler.

And here we go again!!
bjus da Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário