domingo, 12 de outubro de 2008

Photoshopar?


Acreditar que para se ter uma boa imagem é necessário a aplicação de photoshop é como dizer que para uma pessoa ser considerada inteligente deve estudar durante horas, desclassificando assim, pessoas naturalmente inteligentes, prodígios e porque não, gênios!

A candidata a vice-presidente dos Estados Unidos, Sarah Palin, foi bombardeada pela mídia e leitores por aparecer na capa da revista "Newsweek" sem retoque algum de photoshop, mostrando suas imperfeições. Más bocas afirmam que suas rugas, pêlos e sombra encobrindo o olho poderia ser a chave do fracasso em sua candidatura. E desde quando a aparência faz com que alguém consiga um alto cargo em um país? Porquê analisar se a pessoa é feia ao invés de olhar para tudo o que ela já fez pelo país? Concluísse então que se uma pessoa for bonita, com uma face perfeita, ela pode se corrupta que ainda assim conseguirá ter uma nação inteira em suas mãos? Mera frustração de um país consumista enlouquecido pela estética!

Vendo isso, senti-me inspirada á vir aqui relatar uns fatos e umas verdades. Eu sou maníaca por photoshop! Adoro!! Há photoshop em quase todas as minhas fotos e não sinto um pingo de constrangimento em sempre deixar isso muito claro á todos que as vêem.

EU NÃO SOU NATURALMENTE BONITA! Me faço de menos feia com alguns(ok, alguns muitos) retoques de photoshop. O que seria de nós sem esse magnífico software? Seríamos um bando de pessoas feias mostrando como realmente somos (não que isso seja ruim, eu acho até legal ver que não sou a única pessoa feia desse mundo ^^)

Postei essa foto para mostrar como realmente sou! Não estou “photoshopada” e nem maquiada! Essa sou eu ao natural(força gente, vocês superam essa visão!)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah momento revolta, revolução Samulística!!!

NÃO ao photoshop!!

NÃO á maquiagem!!

[vcs sabem que são só palavras neh?hahahaha]


PS.: foto em preto e branco pra esconder um pouco da minha feiura!


And here we go again!

Bjus da Samu

2 comentários:

  1. Samuuuuuuuuuuu!
    Vc já está se conformando a não usar maquiagem, merece carinho!
    Apesar de vc não assumir q a maquiagem vc ñ precisa usar todos os dias,rsrs
    SAMU SEM MAQUIGEM DURANTE O DIA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    Caramba. Momento revolta da Samu ou da Michelle?
    É, mas você disse coisas realmente verdadeiras. O Povo prefere ver álguem de boa aparência e carisma no poder, mas que na verdade pode vir a ser um charlatão, do que ver uma pessoa no seu natural, sem maquiagem, mas que tenha sabedoria, descendência e dignidade para governar.

    ResponderExcluir