quinta-feira, 23 de outubro de 2008

P.S.: eu te amo!

Estava assistindo o filme "P.S.: eu te amo" (é né, fazer o que, elogiaram tanto!!) e me inspirei á vir aqui escrever sobre amor(uuuuuuuuul, primeiro post desse assunto!!!)
Dizem que o amor dura a eternidade(Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre...♪♫). Será mesmo? Quem me garante isso? Há fatos, casos e acasos que desmentem toda essa história, talvez até fictícia!
Vocês devem estar se perguntando: "caramba, essa doente não ia falar de amor? Por que está indo contra ele?"
Muita calma! Não estou indo contra, apenas começando pelos contras antes dos prós(não tente me entender!)
O filme aborda um tema interessante(apesar de comum na maioria dos filmes) mas de uma maneira tão diferente que acaba mexendo com os sentimentos de qualquer espectador. A dor da perda de um ente querido, ainda mais de um amor, é o foco central da história. Tentando evitar que sua amada sofra com seu falecimento, quando o homem ainda está doente e descobre que não tem muito tempo de vida, começa a escrever algumas muitas cartas de ajuda e sempre finilizando com um "P.S.: eu te amo".
A forma na qual o autor apresenta a morte e a recuperação de uma pessoa que sofreu tanto pelo arrependimento de não ter sido a pessoa ideal praquele ser que ela amava e toda a luta que ela travou em busca de estar sempre perto de alguém que já se foi é uma das coisas mais doces(morte não é doce, mas a boa vontade dela de lutar pelo falecido é tão lindo!) conseguiu prender minha atenção de uma forma inexplicável.
Não sei, teve um tempo na minha vida que desconsiderava e retirava por completo a idéia de que o amor poderia existir. Tá, eu sei que isso é muita dor de cotovelo, anos procurando e não me sentindo completamente feliz com quem encontrava(aaah, nem tudo é perfeito, né?hahah), mas hoje eu entendo que ele existe sim! Acredito que haja um verdadeiro amor, porém, encontrá-lo é tão difícil quanto eu imaginava. O conto de fadas que um dia me contaram não existe(ou existe oO) como descrito nos livros, mas sei que pode sim ser vivido, de forma mais singela e menos fantasiosa!
Veremos como será!


And here we go again
Bjus da Sam

2 comentários:

  1. Eu adorei!
    E realmente: esse filme eh chocante! e eh PERFEITO!
    chorei o filme inteiro! O.O

    ResponderExcluir
  2. aff samu..
    vc tem cada ideia..

    kra deixa o filme kieto..
    a vida naum eh uma simples ficção..
    eh ate uma complexa realidade.. q agente complica ainda +..

    + num curti mto o filme naum..
    sou + "a morte pede carona"

    ^^
    pax i rockz

    ResponderExcluir