domingo, 19 de outubro de 2008

Mudanças e reorganizações

Não me limitarei á descrição e não espalharei minhas filosofias baratas de escritora de gaveta. Hoje quero mais! Quero falar de arte, quero cantar, quero escrever em singelas palavras minha vida, quero interpretar com minha voz todos os sentimentos, experiências e lembranças. Quero gritar á todos o que penso! Quero transformar o mundo, ainda que seja no mundo da Samu. Quero cortar as injustiças, ainda que sejam sentimentais Quero varrer a vida dos problemas, ainda que sejam problemas abstratos..
Nos meus longos, vazios e tediosos dias de férias me realizei como pessoa e me transformei como ser. Coisas que me perturbavam, finalmente tiveram um basta! Reorganizei minha mente, refleti sobre tudo o que me cerca e conclui que tomarei atitudes surpreendentes apartir de agora! Não serei o exemplo de pessoa doce e amável, mas também não serei a tirana odiável!
Antipática mas adorável! Combinação contraditória, mas ainda assim, possui um grande sentido! Antipatia não implica apenas em repugnância, também demonstra caráter á ser interpretado e atitudes á serem observadas e entendidas como um todo. Sei que não é nada fácil entender a Samurai(nem eu mesma me entendo!), mas tenho reparo que ultimamente as pessoas só estão ao meu lado só sentem que faço falta quando pesam para seu lado. Não sou apenas um atrativo de público muito menos uma pessoa com a cabeça fraca á ponto de fingir que não se lembra de nada e consegue agir tranquilamente. Não sou de guardar máguas e nem rancor, mas se é pra ferir e depois vir com conversa de que está tudo bem, quando não está, já começo a analisar outros ângulos.
Encostando as dores, agora falo de felicidade! Não posso dizer que neste momento me encontro na minha fase mais feliz, mas também não tenho o que criticar! Tenho amadurecido muito em pouco tempo. Uma vantagem única! Estou aprendendo a valorizar todos os momentos da minha vida, sendo eles bons ou mals, calmos ou agitados, espontâneos ou não. A junção disso tudo tem feito com eu me prezasse mais e deixasse um pouco de lado a agonia que as noites de insônia me trazem.
Conclui que posso sim fazer um rascunho da minha vida! Impossível? Rááááááá!! Não é e provarei isso, me aguardem!
Tá.. no momento é isso o que tenho a dizer, um pequeno desabafo visto que não posso escrever o que realmente quero!


here we go again!!
bjus da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário