terça-feira, 12 de outubro de 2010

Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to


Kamila Chagas

No meio do meu percurso me veio este tal "Day 10". Sabe o que me fez lembrar você? O nome das nossas bandas, lembra?
ahuahuahuahuahuahuahau
Nightwish e Kittie!
hauauahuha
Ka, me lembro que conheci você um pouco depois de conhecer a Jéssica, mas ainda assim há 4 anos! Lembro que começávamos á tc no orkut de tarde, depois do almoço e íamo até tarde da madrugada todos os dias. Me lembro das conversas no MSN, de você reclamando que seu irmão estava te atormentando. Me lembro de tantas coisas boas!
Mas aí a gente cresceu e as responsabilidades vieram, cada uma se ocupou com uma coisa diferente e as conversas acabaram sendo menos frequentes e hoje, beeem mais raras.
Escrevo-lhe esta carta de coração para poder dizer o quão especial você é para mim, apesar do pouco contato.
Obrigada por sempre caminhar comigo e espero que a vida nos dê mais tempo para que possamos voltar, nem que por um dia, a jogar conversa fora.
Morgan, te considero muito.

Beijos da Tarja

Nenhum comentário:

Postar um comentário