terça-feira, 12 de outubro de 2010

Day 9 — Someone you wish you could meet



Ao longo de nossas vidas encontramos pessoas maravilhosas.. outras não. Você faz parte dessas tantas maravilhosas que encontrei por aí, dona Jéssica!
Quem diria que um tópico de uma comunidade de mulheres no vocal iria me dar uma grande amiga como você!
Nos divertimos por diversas vezes e passamos horas conversando, seja MSN ou orkut. Sinto que você já faz parte da minha da família.
Esta carta eu tenho que direcionar à alguém que eu queira encontrar e bem, quero encontrar você!Queria que nossa conversa de ontem no MSN se concretizasse, que você realmente viesse para cá neste final de ano pra gente tomar aquele chocolate quente no Café da Praça, passear no shopping, almoçar no restaurante nordestino, ir para o Sitio do Pica Pau Amarelo e claaaaaaaro.. maquiagem!
Também quero passar calor aí em Salvador e rodar a cidade gritando com você...ahuauh.. ok, tira a parte vergonhosa, a gente grita, mas sem girar =X
Fia, que este dia chegue e a gente possa compartilhar tudo o que aconteceu por meio de imagens aqui neste blog!

Adoro você
Beijos da Samu

2 comentários:

  1. Noooooossa, você não sabe o quanto fiquei feliz de ler isso aqui *-* Te considero demais e agradeço muito a Deus e a Internet KKKK por terem colocado você na minha vidinha (: E vamos siiim passear juntas e voce vai me ensinar seus truques de maquiagem, haha :D Amo voce, samuuuu (L)

    ResponderExcluir
  2. hauhauha.. brigada jessy

    espero q esse dia chegue em breve ^^
    =*

    ResponderExcluir