segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush


Heeeey Rafa, tudo bom?

Esta carta teria que ser enviada de forma particular, eu sei, mas talvez não tenha nada de ameaçador eu escrever aqui mesmo.
Entendo que o término não tenha sido um dos melhores, mas ainda acredito que tenha sido melhor para ambos. Muita coisa precisava mudar para que desse certo e a caminhada ainda era beeem longa.
Não reclamo. Por todos os dias deste ano que estivemos junto, muito acrescentei em minha vida, aprendi muita coisa e espero que com você não tenha sido diferente.
Sabe quando você faz algo pensando lá no futuro? Eu agi assim.
Sabia que se mantivesse um relacionamento do jeito que o nosso estava, nos machucaria ainda mais e de nada valeria depois. Eu precisava de apoio e mudança naquele momento, queria algo que poderia levar anos, mas nem iniciativa você demonstrou.
Foi e ainda está sendo um tanto complicado administrar isso, mas o futuro à Deus pertence, né? ^^
Eu realmente não sei o que escrever! hauahua
Ok.. o melhor que posso fazer é agradecer por você ter sido sempre tão bom para mim. Obrigada

Beijos da Samu

Um comentário:

  1. Mesmo depois de todo o tempo q se passou, eu ainda não terminei de digerir as coisas. Por enquanto não consegui ver resultados para dizer que, de fato, foi o melhor. Talvez esses resultados só apareçam mais para frente e preciso seguir em frente enquanto a vida não me dá uma resposta conclusiva.

    Assim como vc me agradece, eu tbm tenho q te agradecer. Muita coisa mudou em mim não só nesse tempo de namoro, mas desde lá do começo, há 3 anos atrás. Vc ajudou no meu crescimento e continua me ajudando até hj, mesmo q de forma indireta.

    Já que não deu certo como namorados, espero te ter pelo menos como amiga. Não quero q toda uma história de 3 anos de companheirismo seja simplesmente esquecida. Posso ter passado uma impressão contrária durante esses 2 meses q resolvi não falar com vc, mas eu decidi fazer isso pq as cicatrizes ainda estavam abertas e eu estava totalmente perdido. Um passo errado e eu poderia colocar td a perder. Agora, com a cabeça no lugar, eu tenho segurança de conversar com vc sem colocar a amizade em risco.

    É esperar pra ver o q a vida nos reserva.

    ResponderExcluir