domingo, 3 de outubro de 2010

Day 5 — Your dreams

Queridos sonhos

Peço-lhes que não me visitem durante o dia e permaneçam comigo de noite. Quero dormir e tê-los como fonte renovadora, mas mantenhma-se conscientes ainda que isso não lhes caiba como lógico.
Leve-me à felicidade e me permita perceber que tudo é real e não apenas ilusão. Materializem-se
Hey você, sonho de ser uma cantora. Isso, você.. venha cá. Volte para perto de mim e não suma mais. Sua presença faz de mim uma pessoa melhor, me alivia as angústias e me faz sentir aquela sensação gostosa no coração, aquela mesma e única sensação que ando reprimindo para não sentir mais. Ande comigo e eu não reprimirei mais. Me liberte.
E você também, sonho de bailarina. Por que demorou tanto para voltar? Vocé me fez uma enorme falta em todos esses anos. Que seja firme seu retorno.
Vejo por aqui que existem mais milhares de sonhos nos quais nunca sonhei mas aguardo sonhar. Peços que apenas não me abandonem. Sem vocês, eu nada serei.

Beijos de uma sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário