domingo, 3 de outubro de 2010

Day 6 — A stranger


Querido estranho

Engraçado isso de "estranho". Existem muitas pessoas estranhas e muito mais variações desta palavra do que se imagina.
Ao falar de estranho, pensa-se em desconhecido. Minha máquina pensante me diz que não, estranho é apenas mais uma variação do que se é e como se vive. Estranho para mim é elogio. Gosto do excêntrico e divertido, gosto do que não é igual aos demais. Para mim, isto é estranho.
Não vou dedicar esta carta à algum estranho, dedico à todos os meus amigos, cada um por sua estranheza única.
Acredito que isso foi algo que desde pequena aprendi à pensar. Me lembro de passar horas pensando na seguinte música:

"Se tem bigodes de foca, nariz de tamanduá.. parece meio estranho, hein?! Também, um bico de pato e um jeito de sabiá. Mas se é amigo, não precisa mudar é tão lindo, deixa assim como está." ♪♫


Ser é estranho de nada ruim é. Ser estranho é ser especial por algo que só você tem.
Sou uma estranha e me orgulho disso.

And here we go again, sweets strangers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário