terça-feira, 12 de outubro de 2010

Day 8 — Your favorite internet friend - amigo favorito da internet

Oi Anne, tudo bem?

Hoje é dia de escrever para você.
Tenho muitos amigos virtuais e todos eles tem um significado muito importante para mim, mas tem sido com você que minhas conversas tem fluido pelo orkut.
Não me lembro ao certo em que comuniadde do orkut nos conhecemos, mas me lembro que foi há 4 anos, época em que eu passava mais tempo no pc do que tentando descobrir o que é a vida.
Queria agradecer pelo seu companheirismo e por ter sido sempre tão simpática, aquela pessoa que ainda que eu não tivesse tido(??) tanto contato antes, está se tornando cada vez mais amiga e essencial.
Gostaria também de agradecer por você acompanhar minha carreira youtubísca e tentar recriar em você mesma os meus vídeos, por fazer pedids e pelos diversos elogios que recebo de você sempre.
Espero que esta amizade dure muitos anos e que um dia possamos no conhecer, né?

Beijos da Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário