terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas um parenteses do hoje




Passei minha tarde de hoje no Sitio do Pica-Pau Amarelo com meus amigos. Tocar violão, cantar, assistir teatro.. no final de tudo, volto à minha peça.
Meu teatro me consome por completa e até agora não consegui definir se vivo em um drama ou em uma comédia, são tão oposto, mas se paro e olho para trás, tudo o que era drama se tranforma e eu me perco.
Resolvi não escrever ao chegar em casa, mas ando meio inquieta e sei que se não escrevesse, não dormiria. Minha cama criaria pregos e minha atenção se voltaria unicamente para meu caderno de textos.. me rendo!
Voltei mais tarde pra casa hj e logo que sai da facul olhei para o céu. Estava de noite e com uma lua enorme, lua cheia e bem amarela. Pensei e apenas isso.
Tem noção de quantas estrelas estavam à sua volta? Incrível a paixão que tenho pelo céu.
Queria morar lá, poder estar com ele o tempo todo e mudar de acordo com o minuto que se passa.

Oxii, tá sem nexo esse texto! hahaha

Bom, não importa, o importante é que me serve muito como ajuda para desabafo. Preciso dizer que não ando muito bem emocionalmente, minha vida está um caos e isso reflete na minha cabeça.
Queria poder expor de maneira clara, mas bem... isso não é coisa de se dizer desta forma, são coisas pessoais de pessoas que vivem comigo e interfere em minha vida, mas logo poderei escrever algo pensando nisso. Por já, guardo-as.
Semana passada pensei em uma coisa: quando fugimos de algo, no começo nos dá alivio, mas depois pode ser tão ruim quanto ter se mantido, dependendo da situação. De minuto, fugi de tudo na hora certa. Nada fluia e muita coisa me rondava, muita dor e desespero me consumia e eu estava ali.
Hoje em dia tento mudar tudo aos poucos, entender o que se passa desde minha quase-morte. Ainda tenho medo de ficar na rua sozinha. Poucos sabem o que aconteceu naquele mês de maio. Isso não deixa dormir desde então e me sentindo sozinha. Coisas aconteceram depois.
Estou me recuperando e bem como deixei no começo do post, hoje já fiquei na rua sozinha, ainda mais no período da noite.
Um íten eliminei. Talvez o próximo me exija mais consideração física.
Será que opto mesmo por tentar lidar com o físico ou resolvo as demais questões?
Alguém tem uma fórmula eficaz de resolver tudo de uma vez só?

And here we go again!!!
Beijos da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário