domingo, 22 de agosto de 2010

Post da meia noite.. e lá vem lorota


Querendo escrever coisas interessantes, ou talvez não, apenas escrever.
Tomando como ponto de partida meu crescimento, alego de forma justa que sou o que sou em perfeita mutação. O que eu era em segundos atrás, não sou no agora que difere com o que serei.

Todo ser humano é assim, não?

Em meio á coisas que andei pensando, acredito que nada do que foi era pra ser o que era no último instante se nada for feito para que o mesmo seja mantido.
O que foi, passou, seja bom ou ruim.
Se (não)dói é porque era pra ser desta forma e mudar. Mudar para o bem ou mal?

Existe perfeição? Existe meta? Existe padrão?
Talvez exista, mas não.. não acredito, não confio.
Gosto do que é diferente, não sou mais uma na multidão e nem tenho vontade do mesmo.

Não pense que me conhece, nem eu mesmo o domino nesta parte. Não sei quem sou.

Não pense em desviar o foco, se machucará. O "ser como outros" o tronará mais um podre e nada mudará o que se passa, o que se foi nem o que será.

Será fato genérico, não comprovado e burlado.
Fato indescritível
e prolixo, se perderá e o que é realmente é, o que é por dentro, se magoará ao ver que à lugar nenhum nunca chegará.
O silêncio da madrugada me cala e me proibe de citar coisas que me arrependeria ao ver que muitos se julgaram merecedores deste post, mas para que os mesmos saibam, não escolhi um, escolhi todos.

And here we go again!!

Beijos da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário