quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Postando rapidinho



Hello babies
Acordei um tanto indisposta hoje, muita dor de cabeça e sem voz. Impressionante, é eu ter que me apresentar cantando, dançando ou atuando e minha voz desaparecer. Lei de Murphy ou mecanismo de defesa?
Acordei rouca, apresentei trabalho na sala de aula de neuropsicologia mais rouca ainda, fui para a escola onde me apresentaria com a voz mais no fiasco e quando fui falar... hauha.. ainda bem que ela foi voltando aos poucos e logo eu estava gritando(ainda rouca) de novo. Cruzei o portão da escola para ir embora e minha voz voltou por completo! E agora? É, continuo rouca e com dor de cabeça, mas sei que isso é fundo emocional.
Foi um tanto gratificante me apresentar para os alunos de técnico de nutrição. Jovens e crus, fato!
Achei muito legal a troca de experiências e ver o interesse deles pela psicologia (oO).. pois é, ao invés de perguntarem sobre valor calórico, atendimento nutricional para Ana e Mia, me peguntaram como se procede em terapia, como diagnosticar...
hauahuahuaa
Gostei de poder levar um pouco do meu curso para estes adolescentes e fiquei mais feliz ainda quando um grupo veio conversar comigo e me disse que pretende estudar psicologia ou fazer uma especialização voltada para esta área.
Não vou postar mais coisas aqui(embora queira muito) porque estou morrendo de sono e minha cabeça está explodindo com essa claridade do pc.. amanhã volto e posto pelo menos 3 três que já escrevi hoje e provavelmente o vídeo editado da apresentação no colégio da UNITAU.

And here we go again!
Beijos da Samurai

2 comentários:

  1. Grata por sua visita no bloguito...estou retribuindo e aproveitando para conhecer seu cantinho...vou me tornar seguidora rsr...

    Desejo que melhore e que amanhã esteja 100%...certeza que deve ter sido o emocional...bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, obrigada Paula, estou te seguindo tbm
    huahuahau
    com certeza é emocional, hoje minha voz já está muito melhor
    bjus

    ResponderExcluir