quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Post do dia 26/08


Paro e reflito.

Penso e repenso.

Andei agindo, hoje não mais. Eu estava sufocando sonhos que poderiam se realizar e talvez por um minuto eu tenha me desanimado com isso, mas hoje eu sinto a diferença.

Sonhar é pensar, seja de maneira lúcida ou lúdica. Sonho com minha realidade e minha ilusão. Minha ilusão é a de ser feliz.

Em meio à uma sessão de minha terapia me dei conta de que passo mais tempo infeliz do que feliz e este insight me fez passar horas dessa semana tentando encontrar a lógica do que eu quis e quero para mim.

Percebi que passei a maior parte da minha vida só e não me arrependo disso. A solidão trouxe aptidões que eu jamais conheceria se estivesse sempre com um milhão de pessoas a minha volta tentando ser popularzinha. A solidão me incentivou à ser quem sou e talvez por isso eu esteja desta forma novamente, tenho questões para desenvolver.


And here we go again!!

Beijos da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário