domingo, 29 de agosto de 2010

Terrível perceber o quanto tudo tende à piorar sempre. Ontem me sentia bem, hoje me vejo mais distruída do que antes. Sinto e percebo o quão infeliz estou vivendo e a única coisa que quero é sair daqui.
Quero acordar sozinha ao invés de acordar e me sentir assim embora não esteja. Quero fazer minhas refeições acompanhada pelo vazio e não pelo individualismo. Prefiro ser sufocada pelo nada do que pelo silêncio (in)existente.
Perco o poder da minha voz tentando lutar pela paz que não tenho. Meus olhos já ardentes confessam a angústia de ser quem eu sou e aclamam por mudanças que nunca acontecerão.
Tracei em minha mente um grande plano de fuga: Meu plano de sobrevivência. Consiste em me fazer sólida em um lugar que não conheço e permanecer ali... ser apenas estática, atrair apenas o que me faz bem, o que não incomoda, atrair o nada, o vazio, a solidão.
Esgotei do "tentar ignorar" ou do "fingir que não aconteceu nada", pois se assim fosse, nada existiria, nada incomodaria.. nada seria.

And here we go again!!
Beijos da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário