domingo, 22 de agosto de 2010

Um pouco sobre mim


Eu choro muito e é igualmente por motivos de alegria e tristeza, raiva ou ilusão.

Já estive presente em meus sonhos e ultimamente me encontro ausente dele e de minha vida real, isso porque quando mudo de ideia, é de cinco em cinco minutos. Prefiro que nesta situação fique desse jeito mesmo, ao oposto, enfio uma ideia em minha cabeça e nunca mais tiro. Isso me faz sentir fora do mundo e desconfortável em alguns casos.

Não gosto de multidões, mas adoro palco independente de que seja ou quantas pessoas estejam presentes. Até a ausência me satisfaz.

Meus gostos são estranhos e variados. Gosto dos gostos que ninguém gosta e sinto coisas que quase ninguém sente. Vivo a música, sinto a música, saboreio-a e a defino assim. Sempre simples.

Tenho em mente que tudo acontece por um motivo e que tudo que acontece ao nosso redor é um reflexo de quem somos ou do que precisamos aprender.

Gosto dos doces mais açucarados e temperos mais apimentados. Das misturas mais exóticas e combinação de cores monocromáticas.

Amo o céu nublado de nuvens branquinhas e o trevoroso céu azul nanquim.

Crepúsculos me fascinam e prendem minha atenção por todo seu minuto e a sua mescla de cores me fazem pensar que dali surgirão inúmeras estrelas que me servirão de guia para o meu amanhã.


And here we go again!!!

beijos da Samurai

Nenhum comentário:

Postar um comentário